Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta, Juliette, Bruna Marquezine e até mesmo Leonardo DiCaprio entraram em acordo com a mesma missão: fazer es jovens brasileires tirarem o Título de Eleitor. Todes que têm 16 ou 17 anos - ou vão fazer 16 até 2 de outubro - já podem emitir o documento pelo TSE. É tudo online e o prazo vai até amanhã, 4 de maio. Veja 10 famosos que querem que você vote nas Eleições de 2022!

Jovem, já tirou o seu Título de Eleitor? O prazo para solicitar o documento ou regularizá-lo - com pagamento de multa ou troca de domicílio eleitoral - vai até 4 de maio pelo site do TSE. Ou seja, se você tem 16 ou 17 anos, (ou está com 15, mas faz aniversário até 2 de outubro) tem pouco tempo para emitir o seu título.

Por aqui, já cansamos de falar da importância do voto e de como as eleições de 2022 podem mudar o futuro do país. Mas, é claro, não é só o Purebreak que está ligade nisso! Váries famoses - inclusive internacionais - já lembraram es fãs brasileires a importância de tirar o seu título de eleitor.

Confira 10 celebridades - de Anitta, Juliette até Leonardo DiCaprio - que reafirmaram a necessidade de votar em outubro!

Anitta

A cantora, que foi uma das atrações no Met Gala da última segunda-feira (2), é uma das mais mobilizadas nas redes sociais. Anitta já falou várias vezes sobre a importância do voto, ressaltou que uma possível reeleição de Bolsonaro pode ser muito prejudicial ao nosso país e ainda brincou, dizendo que só tira foto com fã que já tiver o Título. Você não vai perder a oportunidade de ter uma selfie com Anitta, né?

Juliette

A campeã do "BBB" nunca teve medo de dizer o que pensa e isso não seria diferente na política. Advogada, Juliette sabe muito bem a importância da democracia e como ela pode ser frágil. Afinal, não faz muito tempo que vivíamos em uma Ditadura Militar no nosso país. Não à toa, a voz de "Bença" também fez sua parte para incentivar es jovens a votarem.

Bruna Marquezine

A nova integrante do universo da DC Comics também é politizada, tá bom? Bruna Marquezine não deixa de falar sobre assuntos importantes nas suas redes sociais e não seria diferente com o Título de Eleitor. A página oficial da atriz fez post falando sobre o prazo para emitir o documento, que termina amanhã. Ela aproveitou e deu um RT para engajar.

Leonardo DiCaprio

A campanha chegou até mesmo em águas internacionais. Leonardo DiCaprio é ambientalista e está ciente dos danos do governo Bolsonaro ao nosso meio-ambiente. O ator já tinha falado sobre a importância do voto anteriormente, mas na última segunda-feira (2) chegou a fazer tweet em português. Assim é impossível recursar, né?

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é outra que não tem medo de se posicionar. Em campanha, junto à Mídia Ninja, a drag queen mandou recardo para es fãs que ainda não tiraram o Título de Eleitor. "Votar em reality show é muito bom, muito divertido. Mas mudar a história do nosso país é melhor ainda", afirmou a artista. Anotou, né?

Larissa Manoela

Quem não iria perder também a festa da democracia é Larissa Manoela. Na mídia desde muito nova, a atriz e empresária sabe bem como es jovens podem fazer a diferença no mundo. Assim, ela já lembrou o prazo para tirar o Título e mandou todo mundo colocar um cropped e reagir. É isso aí!

Luísa Sonza

A Luísa é braba mesmo! Uma das artistas que mais se posicionam politicamente no país, a cantora de "Café da Manhã" também gravou vídeo para a Mídia Ninja, explicando o processo para tirar o Título de Eleitor. Ela também fez questão de lembrar que "não adianta só gritar 'Fora Bolsonaro'". Uma boa menina faz assim!

Mark Ruffalo

É internacional mesmo, viu? Além de Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, que faz o Hulk no universo cinematográfico da Marvel, também participou da movimentação. Em um dos seus tweets sobre o tema, o ator falou em português, com direito a gírias e "galera do Brasil". É melhor não estressar o Hulk, né!

Mark Hamill

Coincidência - ou não - o prazo para tirar o Título de Eleitor é o mesmo do dia oficial do "Star Wars". Não à toa, o ator Mark Hamill, que interpreta o Luke Skywalker, aproveitou para falar da importância da votação. Agora nós torcemos para que a força esteja com a gente mesmo!

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes tenta usar de sua influência para tornar o mundo um lugar melhor. Assim, o comediante logo aproveitou a deixa de Anitta para motivar os seus seguidores também. É isso! Vamos votar em 2022, Anitta vai ser a maior ídola global e Whindersson emplaca um filme com Adam Sandler - tudo entrará em ordem.

Tirar o seu Título de Eleitor é rápido e você pode fazer sem sair de casa. Não perca tempo!

sobre
o mesmo tema