Pabllo Vittar acordou nesta quinta-feira (15) e provavelmente viu uma das mensagens mais ingratas no visor da maquininha de pagamentos por cartão de débito: não aprovado. Isso porque as contas bancárias registradas em nome da artista estão bloqueadas pela Justiça de Brasília para o pagamento de uma dívida antiga e o dinheiro disponível não pode ser utilizado.

A notícia do bloqueio das contas bancárias de Pabllo Vittar foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, e pegou os fãs da artista de surpresa. O kikiki foi tanto que entrou entre os 'assuntos do momento' do Twitter na categoria música.

Segundo o colunista, a decisão do bloqueio das contas da artista foi decidido pela 11ª Vara Cível de Brasília em um processo que corre desde 2018. A ordem partiu do juiz Ernane Fidelis Filho que restringiu também os fundos de investimentos que constavam no CPF dela.

O movimento brusco é para cumprir o pagamento de uma dívida decorrente da compra de um imóvel em Uberlândia (MG), terra da cantora, e o processo corre na Justiça desde 2018. O montante devido, e encontrado nas contas, é de R$ 142.389,07.

Habla mesmo

A cantora, que está viajando pelo mundo com a "I am Tour" e participou do show de Rita Ora no Rock in Rio 2022, usou as redes sociais para criticar o destaque que a notícia ganhou nas redes sociais e nos sites da imprensa.

"Que engraçado. Quando sai alguma notícia ruim sobre mim, todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. [Quando] lanço algum trabalho: silêncio total! Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! Sobre o caso, filhas, meus advogados estão resolvendo", apontou

Pronunciamento oficial

A assessoria de imprensa de Pabllo também se pronunciou e enviou uma nota sobre o caso para o colunista de O Globo. Eles alegam que até alguns dias atrás ela nunca havia sido citada no processo, ou seja, sua equipe jurídica não foi notificada sobre a ação nos últimos cinco anos.

"Tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente. Assim que tomou ciência da situação, a sua equipe jurídica tomou as devidas providencias e espera reverter essa decisão em breve, uma vez que houve completo cerceamento do direito ao devido processo legal, ampla defesa e contraditório. Trata-se de grande equívoco que espera seja revertido pela Justiça", afirma o comunicado.

Vem aí!

Nesta quarta-feira (14), a artista respondeu a um fã e contou que seu próximo álbum não terá acenos públicos ao mercado internacional que ela pretende continuar crescendo e chegando a novos territórios.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema