Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata, que está fazendo o maior sucesso na trama teen, será o par romântico do vocalista Vitin na super produção. Saiba mais!

Os fãs de "Malhação" e da banda Onze:20 já podem comemorar mais uma super novidade envolvendo a novela teen e o grupo que já é fenômeno no Brasil inteiro. Mas desta vez, não estamos falando de mais uma música na trilha sonora da trama e sim, uma super participação da atriz Pâmela Tomé - a intérprete da personagem Alina no folhetim - no mais novo clipe do grupo mineiro.

"Sei Que é Você" é o nome da música escolhida para a super produção, e no vídeo embalará uma história de amor cheia de desencontros. As gravações - dirigidas pelo também ator Rafael Almeida - rolaram na última terça-feira (28) e a atriz, que fará par romântico com o vocalista Vitin, fez questão de comemorar a novidade com os seus fãs no Instagram: "Amei fazer parte disso", escreveu a gata na rede social.

Em entrevista ao EGO!, Pâmela falou mais sobre a novidade e a experiência de viver uma mocinha no clipe: "Muito bacana gravar o vídeo. Foi bem emocionante, tinha até uma orquestra. A música é linda e foi muito astral. Espero que o vídeo faça sucesso", celebrou a atriz de "Malhação".

E para os curiosos de plantão, o diretor Rafael Almeida resolveu amenizar a curiosidade dos fãs e adiantar um pouquinho do que vai rolar: "O clipe conta a história de um casal que está em uma casa tentando se encontrar e não consegue. É como se eles estivessem em planos diferentes, um segunda dimensão. Mesmo sem ela conseguir encontrá-lo, Pâmela continua sentindo a presença dele e o casal não perde a esperança de se encontrar. É uma ideia poética e um pouco abstrata. Mas que conta bem a emoção da música", entregou o gato ao portal.

Não precisamos nem dizer que já tem muita gente torcendo para o clipe sair logo, né?

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema