Por Guilherme Assumpção
Paolla Oliveira, da minissérie "Felizes Para Sempre?", comenta futuro da personagem Danny Bond
Paolla Oliveira, da minissérie "Felizes Para Sempre?", comenta futuro da personagem Danny Bond
Em ótima fase, a atriz se diz surpreendida com a repercussão da Danny Bond na minissérie. Além disso, a estrela conta seu futuro na televisão.

O Brasil inteiro está apaixonado por Paolla Oliveira, que atualmente rouba a cena na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo. Além de colocar o bumbum pra jogo, a atriz ainda agrada com sua atuação. A grande repercussão da Danny Bond surpreendeu a estrela, que conta tudo em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo.

Depois da estreia da atração, Paolla conta que acabou se divertindo com a resposta dos telespectadores. "O público sempre foi muito carinhoso. Não está sendo diferente. E agora está torcendo por Marilia (Maria Fernanda Cândido) e Denise", conta a gata, acrescentando que sua personagem é um grande mistério.

Paolla explica que Danny Bond joga com a sedução e o poder. "É inteligente e abusada", analisa a atriz. "O quanto ela pode se prejudicar ou então ser surpreendida pelos seus atos é que dará o rumo dela na série. Quanto a Marilia, quem sabe? O público dirá se ela se apaixonou ou só seduziu", provoca a intérprete da prostituta mais cobiçada da atualidade.

Paolla Oliveira fala sobre personagem Danny Bond e fim de "Felizes Para Sempre?"
Paolla Oliveira fala sobre personagem Danny Bond e fim de "Felizes Para Sempre?"

Repaginada total

Se antes da minissérie o clima era de expectativa, agora Paolla se considera transformada e renovada. A musa explica que está disponível para todos os papéis, mas que a Denise lhe permite mostrar que está pronta para qualquer desafio. "Trabalho concluído, personagem desfeito. Não sei ainda sobre novos projetos", entrega ainda a atriz.

Para os curiosos de plantão, Paolla não quer revelar nadinha do desfecho de "Felizes Para Sempre?", que vai ao ar nesta sexta-feira (06), na Globo. "A série é uma surpresa atrás da outra! Acho que o final não poderia ser diferente! Vale a pena conferir", convida.

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema