Por Guilherme Assumpção
Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Personagem foi inspirada em garota de programa real
Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Personagem foi inspirada em garota de programa real
Uma conversa com uma verdadeira garota de programa foi essencial para que Euclydes Marinho pudesse compor o papel que vem dando o que falar na tela da Globo. Saiba mais!

Com direito a muita bunda à mostra, a personagem de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo, é diferente de tudo que já foi mostrado na TV brasileira. Para que isso acontecesse, o autor Euclydes Marinho conta que se inspirou em uma garota de programa real. Será que a mulher era tão sedutora quanto Danny Bond?

Ao GShow, Euclydes explica que conversou com uma prostituta que não era a Denise, mas tinha suas características. A moça era universitária e vivia com uma mulher que não sabia que ela fazia programas. "Me chamou atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais e cada vez mais fazia esse tipo de programa", conta.

Personagem de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" foi inspirada em garota de programa real, conta Euclydes Marinho
Personagem de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" foi inspirada em garota de programa real, conta Euclydes Marinho

A história é excêntrica e bastante duvidosa, mas e daí?

Diferente de muitas garotas de programa, a moça que conversou com o autor era uma mulher culta. Euclydes deixa claro que nem ele mesmo sabe se a história que a mulher lhe contou era verdadeira. "Ela toca piano, conhece música clássica e fala outros idiomas. Além disso, é uma pessoa com vivência, que morou fora do país e tem mais dinheiro do que a média das garotas de programa", lembra o escritor.

Será que tudo não passa de uma fantasia contada pela tal garota de programa? Isso ninguém sabe, mas o importante é que inspirou Euclydes a criar a história da Danny Bond de Paolla Oliveira. Quem acompanha "Felizes Para Sempre?" na telinha da Globo sabe que a minissérie tá imperdível! "A gente nunca vai saber se é verdade ou não. Ela é fascinante, mas é personagem. Não sei se na vida real existe alguém assim, tão sofisticada", conclui.
Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema