Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parabéns! Justin Bieber completa 25 anos nesta sexta-feira (1)!
Parabéns! Justin Bieber completa 25 anos nesta sexta-feira (1)!
Chegou o dia do aniversário do nosso Bieber! O cantor está fazendo nada menos que 25 aninhos e pra comemorar, a galera do Purebreak decidiu te mostrar qual de suas músicas mais combina com você de acordo com seu signo! Qual será o hit que tem a ver total com sua personalidade? Faça o teste agora e descubra!

Pode começar a aplaudir, porque Justin Bieber está de parabéns! Dessa vez é de verdade mesmo, porque nesta sexta-feira, dia 1º de março, é o aniversário do cantor! O marido de Hailey Baldwin está completando nada menos que 25 anos de vida e é claro que os beliebers não deixariam essa data passar em branco e logo trataram de subir a hashtag #HappyBirthdayJustinBieber para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter!

Qual hit combina com seu signo?

A galera do Purebreak é louca pelo cantor e ama todos os seus hits, como "I'll Show You", "Sorry", "Baby", "Let Me Love You" e mais. Agora a gente vai te mostrar com qual deles você se identifica de acordo com o seu signo. Conta pra gente e diga se você curtiu seu resultado.

Os fãs mais loucos

Esse dia não seria o mesmo sem os milhões de fãs desejando muitas coisas boas para o cara. Em meio a muitas declarações, nós vimos os fãs lembraram de alguns momentos fofos na vida de Bieber, com fotos lindas: "a saudade que eu tenho de quando ele jogava o cabelo pro lado e falava "Diasten" #HappyBirthdayJustinBieber", "#HappyBirthdayJustinBieber. Ai eu to triste de saudade", foram apenas algumas das mensagens. Veja:

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema