Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma Parada do Orgulho LGBT de São Paulo aconteceu no último domingo (23) e além de reunir vários artistas incríveis, conseguiu juntar mais de 3 milhões de pessoas incríveis celebrando o amor. A galera da internet não ficou de fora desse evento e fez um post mais incrível que o outro, mostrando tudo de mais incrível que rolou.

A Parada do Orgulho LGBT tomou as ruas de São Paulo no último domingo (23) e foi simplesmente incrível. Foram mais de 3 milhões de pessoas, todas com seus arco-íris e alegria estampadas no rosto curtindo muito ao som de artistas como Luísa Sonza, Gloria Groove, IZA, Karol Conka, Lia Clark, Pepita e até mesmo a ex-Spice Girls, a Mel C. Foram 19 trios elétricos, que saíram da Avenida Paulista e foram até o Vale do Anhangabaú.

Todo mundo curtiu muito e é claro que o Twitter ficou tomado com os melhores posts sobre o evento. Teve gente deixando bem claro que não se tratava de uma parada gay e sim da celebração do orgulho por todas as identidades: "NÃO É PARADA GAY! São por todas as identidades, de gênero ou orientação sexual. Lesbi, gays, trans, inter, bi, poli, queer, fluido, pan, não-binários ou quem não tem gênero. Por todas as bandeiras, a Parada LGBT enche a Av Paulista". O Purebreak vai te mostrar os melhores posts da galera:

São Paulo de vestiu todinha para a Parada do Orgulho LGBT e sinais, prédios e todo tipo de estabelecimento estava celebrando o evento.

A Luísa Sonza provou mais uma vez que é a atual dona dos nossos corações ao arrasar com suas palavras.

Várias pessoas mostraram que amor não tem religião: "LGBT também tem religião. Diversidade de gêneros e de crenças na Avenida Paulista durante a Parada LGBT em São Paulo".

sobre
o mesmo tema