Por Victor Viana
Paramore não irá mais tocar "Misery Business" em seus shows!
Paramore não irá mais tocar "Misery Business" em seus shows!
A música, escrita por Hayley quando ela tinha os seus 17, 18 anos, estimulava uma rixa entre mulheres - o que também é possível observar no clipe do canção - e isso não faz mais parte da ideia que a banda quer passar com as suas músicas. Por conta disso, eles decidiram que não vão mais tocá-la. Maduros, né?

A "After Laughter Tour", do Paramore, chegou ao fim no último domingo (9) e essa despedida deu o que falar! O motivo? Hayley Williams mandou avisar que ficará um bom tempo sem cantar "Misery Business" em seus shows e que essa, por enquanto, foi a última vez. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram chocados com a notícia, né? Afinal, essa foi a música responsável por fazer a banda estourar. No entanto, apesar do susto, a explicação de Hayley é bem coerente. Quer entender? Então, se liga aqui!

"Hoje nós tocaremos essa música pela última vez em um longo tempo. É uma escolha que fizemos porque nós sentíamos que deveríamos. A gente sente que é hora de nos afastarmos dela por um tempo", comentou Hayley durante o show em Nashville, no Tennessee, cidade onde a banda nasceu. Se você conhece bem a letra da música, sabe que em um determinado momento é dito "...as pessoas não mudam / Uma vez vagabunda, você não é nada além disso". Puxado, né? O single com certeza seria criticado se tivesse sido lançado em 2018, não acham?

Em resumo, Hayley explicou que essa música foi escrita quando ela ainda era uma adolescente e que na sua cabeça fazia sentido chamar uma outra mulher de vagabunda. Tudo bem, não podemos criticá-la. Afinal, a gente sabe que isso faz parte do nosso amadurecimento. Aliás, são poucos os artistas que se preocupam de fato com isso. Mesmo que seja 2018, ainda é possível encontrar canções problemáticas nos dias de hoje.

O gesto do Paramore foi bastante simples e, ao mesmo tempo, fundamental para entendermos que as pessoas crescem, mudam e que não é nenhum fim do munto deixar de cantar aquela canção mais famosa. Ou seja, ponto pra eles! Agora, o Paramore entre em um hiato indeterminado, sem previsão para outros shows.

sobre
o mesmo tema