Por Victor Viana
Se você acompanha Pabllo Vittar nas redes sociais, sabe que a drag queen, apesar de fazer música pop, escuta de tudo. Talvez seja exatamente por isso que ela tenha aceitado o convite de Emicida para gravar uma música. Sim, isso mesmo que você leu. Junto com a cantora Majur, ela estará na próxima música do rapper. Quem aí está empolgado?

Se você acompanham a carreira do Emicida, já sabem que o rapper está trabalhando em um projeto novo. Recentemente ele lançou a música "Eminência Parda" e tem mais coisa vindo por aí. Sim, estamos falando da parceria com Pabllo Vittar e a cantora Majur, nome que tem ficado cada vez mais popular no cenário da música brasileira. Os três se encontraram nesta terça-feira (16) e a gente ainda não sabe o que pensar dessa parceria. Mas, de qualquer forma, o Purebreak precisa assumir que está bem animado com o que vem por aí!

A faixa - que ainda não teve o seu nome revelado - também ganhará clipe. Essa novidade só melhora, né? Emicida é um dos principais nomes do Rap brasileiro e é conhecido por suas letras e rimas afiadas. Se analisarmos bem a escolha do músico para essa nova parceria, podemos esperar por uma canção que fale sobre a relidade da comunidade LGBTQ+ no país. Ou seja, vem algo muito bom por aí! Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar acompanhando o Purebreak.

Pabllo Vittar lançará novo CD em breve

Falando em novidades, quem também deve chegar com música nova daqui a pouco é Pabllo Vittar. Em conversa com seus seguidores do Twitter, a drag contou que já está trabalhando no seu terceiro álbum. Rapidinha ela, né? O projeto se chama "111" e antes seria apenas um EP, mas como começou a surgir muita coisa boa, Pabllo e sua equipe decidiram transformá-lo em um disco. Ainda não há previsão de lançamento, mas CD será dividido em duas partes.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema