Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último álbum lançado por Pabllo Vittar, o "Não Para Não", nem completou um ano de idade e já tem criança nova chegando. Através do Twitter, a drag queen mais popular da atualidade contou aos fãs que irá lançar um EP chamado "111" e que a primeira música deve sair em breve. Nós do Purebreak já estamos muito ansiosos e vocês?

Sim, a Pabllo Vittar está trabalhando em um projeto novo e nós do Purebreak estamos surtando com essa novidade. A confirmação veio pela própria drag queen, que através do Twitter respondeu alguns fãs. De acordo com as informações, trata-se de um EP, que será dividido em duas partes, intitulado "111" - provavelmente por conta do aniversário de Pabllo, que é no dia 1º de novembro (1/11). Sobre músicas novas, Pabllo contou que a primeira deve sair em breve e que ela está toda trabalhada no conceito. Bom, se repetir o mesmo secesso dos antigos discos, nós não teremos do que reclamar.

Vale lembrar que o último trabalho de Pabllo Vittar foi o álbum "Não Para Não", lançado em outubro de 2018. Ou seja, não completou nem um ano. Não que a equipe do Purebreak esteja reclamando, viu? Afinal, novidades sempre são bem-vindas, ainda mais quando se trata de uma das maiores artistas pop do Brasil. Mas realmente fomos pegos de surpresa. Vale lembrar que o último trabalho da cantora relacionado ao disco foi o clipe vertical de "Não Vou Deitar", lançado para um ação do Instagram e que contou com a participação de vários fãs da drag.

Pabllo Vittar na capa da revista Gay Times

Falando em sucesso, impossível não falar sobre o hype que Pabllo Vittar se tornou na gringa, né? Além de ser a drag queen mais seguida do Instagram, a brasileira está em turnê pela Europa e ainda foi capa da revista Gay Times, um dos maiores veículos desse seguimento na Inglaterra. Ou seja, a bicha está com tudo.

Pabllo Vittar
A paz está selada: Pabllo Vittar elogia Anitta em entrevista e fala sobre possibilidade de novo feat
Pabllo Vittar acusa YouTube de censura após clipe de "Parabéns" receber restrição de idade
A Anahi notou a Pabllo Vittar e nós já queremos essa parceria pra ontem!
Pabllo Vittar foi longe demais em 2019: relembre os 8 maiores acontecimentos na vida dela
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema