Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último álbum lançado por Pabllo Vittar, o "Não Para Não", nem completou um ano de idade e já tem criança nova chegando. Através do Twitter, a drag queen mais popular da atualidade contou aos fãs que irá lançar um EP chamado "111" e que a primeira música deve sair em breve. Nós do Purebreak já estamos muito ansiosos e vocês?

Sim, a Pabllo Vittar está trabalhando em um projeto novo e nós do Purebreak estamos surtando com essa novidade. A confirmação veio pela própria drag queen, que através do Twitter respondeu alguns fãs. De acordo com as informações, trata-se de um EP, que será dividido em duas partes, intitulado "111" - provavelmente por conta do aniversário de Pabllo, que é no dia 1º de novembro (1/11). Sobre músicas novas, Pabllo contou que a primeira deve sair em breve e que ela está toda trabalhada no conceito. Bom, se repetir o mesmo secesso dos antigos discos, nós não teremos do que reclamar.

Vale lembrar que o último trabalho de Pabllo Vittar foi o álbum "Não Para Não", lançado em outubro de 2018. Ou seja, não completou nem um ano. Não que a equipe do Purebreak esteja reclamando, viu? Afinal, novidades sempre são bem-vindas, ainda mais quando se trata de uma das maiores artistas pop do Brasil. Mas realmente fomos pegos de surpresa. Vale lembrar que o último trabalho da cantora relacionado ao disco foi o clipe vertical de "Não Vou Deitar", lançado para um ação do Instagram e que contou com a participação de vários fãs da drag.

Pabllo Vittar na capa da revista Gay Times

Falando em sucesso, impossível não falar sobre o hype que Pabllo Vittar se tornou na gringa, né? Além de ser a drag queen mais seguida do Instagram, a brasileira está em turnê pela Europa e ainda foi capa da revista Gay Times, um dos maiores veículos desse seguimento na Inglaterra. Ou seja, a bicha está com tudo.

Pabllo Vittar
Azul é mesmo a cor mais quente! Estamos apaixonados pelos looks que Pabllo Vittar usou em "Parabéns"
Pabllo Vittar será uma das "líderes da próxima geração", diz revista Time. Tá bom ou quer mais?
Pabllo Vittar sonhou que uma drag queen era presidente do Brasil e nós já queremos isso acontecendo
Ninguém estava preparado para o hino que é "Flash Pose", parceria da Pabllo Vittar com a Charli XCX
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema