Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza revelou que foi traída por Chico Moedas em rede nacional
20 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza revelou que foi traída por Chico Moedas em rede nacional
A traição de Luísa Sonza chocou boa parte do Brasil, mas algumas pessoas disseram que já esperavam que isso fosse acontecer. Muito se deve ao fato de vermos isso frequentemente no Brasil e no mundo. Vamos relembras as famosas que também foram traídas.

O Brasil parou na última quarta-feira (20), quando Luísa Sonza foi até o "Mais Você" falar que foi traída por seu então namorado, Chico Moedas. A cantora surpreendeu ao ler uma carta super emocionada, fazendo até mesmo a apresentadora Ana Maria Braga chorar junto com ela.

A infidelidade é uma experiência dolorosa que afeta inúmeras pessoas, independentemente de suas origens ou profissões. As celebridades não estão isentas dessa realidade e muitas delas têm enfrentado publicamente os desafios de serem traídas.

Neste artigo, exploraremos a história de algumas mulheres famosas que passaram por traição, destacando o caso de Luísa Sonza, bem como as experiências de outras personalidades como Selena Gomez, Bella Campos, Larissa Manoela, Grazi Massafera, Taylor Swift, Beyoncé, Preta Gil e Karoline Lima. Confira todas as famosas na galeria acima.

Luísa Sonza fez até música para Chico Moedas

Antes de descobrirmos toda a traição, vimos Luísa super feliz e animada com seu romance recente. A cantora criou até a música "Chico", que tocou em programas de TV e até mesmo no The Town, onde se apresentou como um dos melhores shows do evento.

sobre
o mesmo tema