Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Luisa Sonza acaba de confirmar no "Mais Você" que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. Veja vídeo!

Luisa Sonza acaba de confirmar no "Mais Você" que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. A cantora leu um texto e sugeriu na mensagem que tivesse rolado traição e fez Ana Maria Braga chorar. Veja o vídeo!

Luísa Sonza leu sobre traição: "É insuportável que a traição, quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que sente, acarreta e desencadeia, porque eles chamam de erro pontual da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa, é uma dor impossível de explicar".

Em seguida, a dona do hit polêmico "Campo de Morango" fala sobre um suposto ato intenso de uma pessoa em um bar, fazendo com que fãs suspeitem que a infidelidade tenha rolado nessa ocasião. "Intenso demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois pra um momento sujo no bar. E o resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter caído e acreditado na mentira que vem não somente antes, mas depois da traição", acrescentou.

"Não vou te proteger, porque naquela noite, naquele bar, você não me protegeu"

Como se a traição já nao bastasse, Luísa Sonza também abordou indiretamente sobre o machismo e todas as vezes que as mulheres são colocadas em dúvida por suspeitar ou questionar algo em seu relacionamento.

"Nos colocam como loucas, dão risadas da nossa intuição e literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se nao fossemos nada, mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que caem em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acredita em tudo isso: que somos burras, frágeis, fáceis de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave", disse.

Mas dessa vez, com ela, não será o mesmo. Luísa Sonza não quis proteger Chico Moedas, por que ele escolheu não a proteger: "Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje, vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, tias e mulheres que vi a vida inteira sendo traídas e não tinha pra onde ir. Me escolho mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando. Hoje, me protejo e nao vou te proteger, porque naquela noite, naquele bar, você nao me protegeu".

Veja a mensagem completa de Luísa Sonza sobre traição:

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema