Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Paris Fashion Week: Bruna Marquezine, BLACKPINK, Kylie Jenner e 43 looks das famosas
43 Fotos
Veja as fotos!
Paris Fashion Week: Bruna Marquezine, BLACKPINK, Kylie Jenner e 43 looks das famosas
A Semana de Moda de Paris acaba oficialmente nesta terça-feira (4), mas nos últimos dias os eventos das maiores grifes do mundo entregaram tudo o que prometeram: looks incríveis, próximas tendências da moda e presença de muitos famosos. Bruna Marquezine, idols do BLACKPINK e Kylie Jenner foram alguns que apareceram por lá. Confira 43 looks das celebridades na Paris Fashion Week em nossa galeria!

A Paris Fashion Week acaba nesta terça-feira (4), mas já vai deixar saudades! Ao longo dos dias, as maiores marcas do mundo se reuniram na cidade da luz para trazer as maiores tendências do momento e, é claro, vários famosos marcaram presença.

Bruna Marquezine, por exemplo, foi super elogiada pelos visuais escolhidos não só para a Semana de Moda em Paris, mas para eventos em Londres e Milão. Ou seja, ela entregou tudo pela Europa.

Três das quatro integrantes do BLACKPINK também foram prestigiar as respectivas marcas com quem trabalham e Jennie, que recentemente fez com que a empresa abrisse um processo legal, mostrou detalhes dos looks nas redes.

Vem ver os destaques da Paris Fashion Week e confira 43 looks das celebridades em nossa galeria!

Bruna Marquezine compartilha detalhes de look

Como já falamos, Bruna Marquezine passou por vários eventos de prestígio na Europa, arrasando nos looks e até mesmo recebendo elogio de Kanye West. Para a Semana de Moda de Paris, a atriz de "Besouro Azul" foi com visual da Saint Laurent conferir o desfile da marca.

O evento em questão aconteceu na semana passada e Bruna compartilhou detalhes do visual pelos stories, mostrando mais do sapato e dos acessórios. O resultado final ficou incrível, combinando uma jaqueta de couro e uma saia fluída transparente.

Jennie, do BLACKPINK, aposta em nail art para desfile

Jennie, idol do BLACKPINK, foi prestigiar a Chanel, marca parceria da cantora. Nesta terça-feira (4), a cantora postou mais do look no feed, contendo a logo da marca por toda sua extensão. Além do look branco, Jennie não deixou a nail art de lado, colocando mais símbolos da Chanel no visual.

Na legenda do carrossel, ela diz: "Uma linda coleção e sou muito sortuda de poder vê-la, aqui em Paris. Obrigada Chanel por me receber".

Bella Hadid protagonizou momento marcante

De longe, um dos momentos mais comentados da Fashion Week de Paris aconteceu na última sexta-feira, 30 de setembro, no encerramento do desfile da Coperni. A modelo Bella Hadid subiu na passarela de calcinha e fez parte de um "experimento", na frente de todos.

Três profissionais colocaram spray em contato com a pele de Hadid e o material, em uma reação química, se transformava em tecido. Assim, a peça foi montada em cima do palco e, logo depois de ajustes finais, Bella ainda desfilou com o item.

A moda realmente é uma caixinha cheia de surpresas e esse desfile da Coperni entrará para a história!

sobre
o mesmo tema