Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
O desfile da Balenciaga marcou a Semana de Moda de alta-costura em Paris nesta quarta-feira (6) e trouxe nomes como Kim Kardashian, Dua Lipa e Bella Hadid para as passarelas. Além disso, estrelas como Alexa Demie, de "Euphoria", a idol CL e a própria North West, filha de Kim, roubaram a cena na plateia. Confira vídeos e 20 fotos das celebridades que foram ao desfile da Balenciaga.

A Semana de Moda, com foco na alta-costura, continua bombando lá em Paris. Nesta quarta-feira (6) foi a vez da empresa de origem espanhola Balenciaga assumir as passarelas. Provando ser a criadora oficial de tendências, a marca de grife trouxe os maiores nomes do momento para desfilar com suas peças. Kim Kardashian, Dua Lipa e Bella Hadid foram algumas das escolhidas.

E não é só isso! Muitas outras famosas foram prestigiar o evento da Balenciaga, como Alexa Demie, de "Euphoria", a idol CL, que se apresentou no Coachella em 2022, e North West e Kris Jenner, filha e mãe de Kim. A marca apostou em tendências clássicas, com muita inspiração no século XIX.

Por isso, vimos muitos acessórios elegantes como luvas e peças com bastante volume. Vale lembrar que desde o Met Gala, que aconteceu em maio com o tema "Gilded Age", o estilo está realmente em alta.

Veja 20 fotos e vídeos do desfile da Balenciaga!

North West e Kim Kardashain roubaram a cena

No desfile, a empresária estadunidense apostou em vestido preto e longo, com a estrutura bem marcada por uma espécie de corset. Para chegar ao evento, Kim também usou look all black, aparentemente de veludo, bem justo ao corpo. O colo estava bem à mostra no macaquinho, que se juntava aos sapatos da bilionária.

Mas quem roubou a cena mesmo foi North West, a herdeira de Kim Kardashian e Kanye West, que atraiu os olhares ao aparecer no desfile para acompanhar a mãe. Com look despojado, a menina de 9 anos contrastou com os visuais mais formais, simplesmente arrasando e encantando o público - que ainda não se acostumou em vê-la toda crescida.

Dua Lipa ganha elogio em desfile: "Deusa"

Dua Lipa deu uma pausa em sua turnê Future Nostalgia para prestigiar a marca queridinha do momento. A cantora foi uma das maiores celebridades que desfilou nesta quarta-feira, ao lado de nomes como Nicole Kidman e Naomi Campbell. Na passarela, ela arrasou com vestido amarelo, bem chamativo, de ombro único.

Aparentemente curto na frente, com longa cauda atrás, a peça faz parte da nova coleção da Balenciaga. Nas redes sociais, es fãs surtaram com o desempenho da cantora, que brilhou no evento. Rina Lipa, irmã de Dua, estava assistindo ao desfile toda orgulhosa e fez questão de documentar tudo em seus Stories.

Óculos de sol marcaram desfile

falamos da alta das luvas no desfile da marca, porém, os óculos de sol excêntricos também tiveram espaço no desfile. Muitas celebridades apostaram no acessório para chegar ao evento diurno. Além da praticidade, de suavizar a luz do sol e os flashs dos fotógrafos, o item dá outra vibe ao look, trazendo modernidade e deixando o resultado bem fashionista.

No desfile da Balenciaga, Kim Kardashian, Dua Lipa, Bella Hadid e Alexa Demie apostaram em óculos
No desfile da Balenciaga, Kim Kardashian, Dua Lipa, Bella Hadid e Alexa Demie apostaram em óculos

É uma ótima pedida para combinar com elementos tão clássicos e elegantes, quanto os vistos no desfile da Balenciaga.

sobre
o mesmo tema