Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine teve seu look bastante elogiado por ninguém menos do que Kanye West ao prestigiar desfile da Burberry na última segunda (26), em Londres, na Inglaterra. O visual da atriz de "Besouro Azul" conquistou tanto o rapper, que ele a encontrou pelas redes sociais e repostou suas fotos no Stories do Instagram. Veja!

A escolha do look de Bruna Marquezine para prestigiar o desfile da Burberry durante a temporada de moda na Europa pode até não ter conquistado a família Bolsonaro, mas foi aprovado por quem realmente importa e é uma das maiores referências no universo fashion e também da música: Kanye West.

Na última segunda-feira (26), a atriz de "Besouro Azul" investiu em um vestido longo para prestigiar o evento organizado em Londres, deixando à mostra as peças íntimas que casam perfeitamente com o modelito vazado. Segundo fontes da Vogue Brasil, ao encontrar com a brasileira pelo desfile, Kanye, vulto Ye, teria soltado um elogio do look de Bruna. "Seu vestido é lindo", declarou o dono do álbum "Donda".

Kanye West, vulgo Ye, reposta fotos de Bruna Marquezine durante desfile da Burberry, em Londres
Kanye West, vulgo Ye, reposta fotos de Bruna Marquezine durante desfile da Burberry, em Londres

Bruna Marquezine avalia evolução do seu estilo

Em entrevista à "Quem", Bruna Marquezine comentou recentemente que a evolução do seu estilo aconteceu de forma natural e gradativa.

"Toda a arte me toca profundamente me interessa. Quando eu comecei a entender a moda dessa forma, comecei a me apaixonar e aí peguei gosto pela coisa e hoje sou uma amante da moda! Sem dúvida, é algo que fala muito a meu respeito, está muito relacionado a quem sou hoje e ocupa um grande espaço da minha vida. É algo que me traz muito prazer, é uma ferramenta de autoconhecimento genial, de expressão, e, como atriz, é outra ferramenta que me proporciona ser uma personagem nova a cada a cada momento da minha vida", disse ela.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema