Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E o rolê todo entre Larissa Manoela e sua família acaba de ficar ainda mais sério depois de uma jornalista da Record afimar que ajovem apanhava dos pais, ou melhor, levava "surras", segundo ela. Entenda o que está prestes a ser revelado.

Após todas as revelações, muito choro, conversas e até mesmo ameaças, parece que a saga entre Larissa Manoela e sua família está muito longe de acabar e agora tudo indica que uma nova revelação bombástica vem por aí! "BOMBA! Testemunha revela que Larissa Manoela era agredida pela própria mãe" diz a chamada da matéria comandada por Fabíola Reipert, na Record.

Durante a chamada, a jornalista chegou a falar que Larissa Manoela teve um de seus dentes quebrados por um soco da mãe: "É muito forte! É uma pessoa muito próxima que a gente vai trazer aqui, dizendo que: 'A Larissa Manoela levava surras da mãe e inclusive chegou a quebrar um dente dela com um soco que ela levou".

Mãe de Larissa Manoela é desmentida após entrevista com Cris Flores

Na última semana, Larissa Manoela abriu o jogo ao programa "Fantástico" sobre a difícil separação profissional e pessoal de seus pais. A artista apresentou evidências, incluindo mensagens e áudios, demonstrando que Gilberto Elias e Silvana Taques gerenciavam toda sua receita, restringindo seu acesso. Ela também descreveu o tenso relacionamento com eles, gerando indignação no público.

Na sequência desses eventos, Silvana Taques falou sobre o assunto em entrevista à Chris Flores, transmitida no "Domingo Legal" do SBT. Emocionada, ela deu sua perspectiva sobre os acontecimentos. Contudo, o "Fantástico" trouxe mais nuances ao caso, expondo novos depoimentos de Larissa e sua advogada, Patrícia Proetti. Estes novos dados contradizem a defesa de Silvana.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema