Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a Marvel vai perder um dos personagens mais marcantes do MCU. Nós estamos falando do Visão, interpretado pelo ator Paul Bettany, que se envolveu numa polêmica bem complicada, que envolve até mesmo uma suposta ameaça de morte para a ex-esposa do ator Johnny Depp, Amber Heard. Vem entender tudo que está rolando.

Quem é fã de verdade da Marvel, já assistiu todos os filmes e sabe que o sucesso da empresa é totalmente relacionado com seus personagens incríveis e as tramas cheias de reviravoltas e acontecimentos marcantes. Mas não é só de flores que a o MCU e seus atores vivem e as polêmicas acontecem em todos os lugares, dessa vez foi o ator Paul Bettany, o Visão, que se envolveu numa confusão que pode custar sua volta aos sets de filmagem das adaptações das HQs.

Tudo aconteceu depois que conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp foram expostas por Sasha Wass, advogada do The Sun, um tabloide britânico que está sendo processado pelo intérprete do pirata Jack Sparrow. Na conversa, com data de 2013, os atores falam sobre Amber Heard, ex-esposa de Depp - que acusou o ex-marido de espancamento - e o astro da Marvel fala, após alguns trechos: "Eu não tenho certeza se deveríamos queimar a Amber. Ela é uma companhia deliciosa e muito agradável aos olhos. Nós poderíamos, é claro, fazer o modo inglês de ação e performar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina".

Johnny Depp respondeu com a seguinte frase: "Vamos afogá-la antes de queimá-la! Eu vou fo**r o cadáver queimado dela depois de garantir que ela esteja morta". Paul finalizou dizendo: "Meus pensamentos, exatamente. Vamos garantir antes de declarar que ela é uma bruxa".

Futuro de Paul incerto no MCU

É claro que depois de tudo isso ser divulgado, Paul passou a ser visto como vilão, mas a estreia da série "WandaVision" tirou um pouco a atenção das pessoas para este problema, embora alguns fãs continuassem condenando a presença dele numa produção da Marvel. Após o final da temporada, que terminou com um futuro aberto para Visão, nós nos perguntamos se ainda veremos o personagem em séries ou filmes da empresa, mas tudo indica que ele não será mais visto na pele do amado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Em entrevista recente para o The Playlist, o ator revelou que não há previsão para seu retorno como Visão no MCU: "Vou ser sincero com vocês. Eu ainda não sei nem se terei mais oportunidades no MCU. Eu não tenho um contrato mais. Eu não sei sobre o futuro. Eu não sei nada mesmo. E isso é tudo o que sei. Eu sei até onde a mídia vai, sei sobre uma pressão por um Emmy, que foi uma indicação para uma minissérie. Então não parece que vai acontecer de novo, acho que seria difícil introduzir o Visão Branco em algum lugar e ter de lidar com isso de alguma forma, mas nada foi discutido".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema