Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É galera, parece que a verdade sobre o caráter de Jeremy Renner veio à tona depois que a ex-esposa do ator revelou algumas situações que passou com o cara. Além do uso abusivo de drogas, o cara chegou a ameaçá-la de morte e a enfiar uma arma na própria boca. Chocante, né? Vem ver tudo que está rolando.

Quando vemos um ator num filme, em premiações ou até mesmo em aparições em qualquer lugar, nem imaginamos como aquela pessoa é no dia-a-dia. Os fãs da Marvel e de cinema ficaram chocados ao descobrir o que Sonni Pacheco, a ex-esposa de Jeremy Renner - o Gavião Arqueiro nos filmes da produtora -, tinha a dizer sobre o marido. Segundo o TMZ, a mulher disse que o cara a ameaçou de morte e chegou até a colocar uma arma na própria boca. Numa das situações, o homem teria dado um tiro para o teto enquanto sua filha dormia no andar de cima.

Se você não sabe, os dois estão numa batalha judicial pela guarda de sua filha, Ava, de 6 anos, e no meio de todo este processo, Sonni decidiu se abrir sobre tudo que aconteceu durante o período em que ela e Jeremy ficaram juntos. Pacheco também contou sobre o abuso de drogas do ex e confessou que numa das ocasiões de abuso, ele estava sob efeito de álcool e cocaína.

Abuso de drogas e agressões

Nesta segunda-feira (14), o TMZ revelou alguns documentos em que Sonni alega que o ex-marido tem um histórico extenso de abuso de substâncias, sem contar o abuso verbal e emocional. A artista plástica também disse que ele já havia se drogado quando tinha a custódia de Ava e teria deixado a droga na pia de um banheiro, em que a criança poderia ter acesso.

Quem também falou sobre o assunto foi a babá da família, que teria contado para Sonni que já ouviu Renner dizendo que iria para a casa dela matá-la e se matar, já que, segundo ele, seria melhor não ter pais do que ter ela (Sonni) como mãe.

sobre
o mesmo tema