Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paulo Dalagnoli fez cara de conquistador para o Purebreak!
25 Fotos
Veja as fotos!
Paulo Dalagnoli fez cara de conquistador para o Purebreak!
O galã da nova temporada da novelinha mostra sua boa forma e simpatia na entrevista exclusiva!

Paulo Dalagnoli não é só um rostinho bonito! O Lírio de "Malhação" conversou com o Purebreak tendo ao fundo a vista incrível da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e contou tudo sobre como decidiu começar a carreira de ator e seu caminho até o estrelato na novelinha teen da Globo.

O catarinense falou do carinho dos fãs desde antes da estreia do folhetim e até comentou que fizeram uma promessa super inusitada para ele! Quer conferir todas as fotos e saber tudo sobre esse gato? Vem com a gente!

Paulo Dalagnoli mostra o tanquinho nas fotos para o Purebreak!
Paulo Dalagnoli mostra o tanquinho nas fotos para o Purebreak!

De modelo à ator global

Tudo se iniciou para Paulo quando ele era bem novo e já fazia aulas de Teatro na escola. Anos depois, o gato deixou um pouco o sonho de ser ator de lado e investiu na carreira de modelo enquanto fazia faculdade: "Eu comecei a trabalhar como modelo em paralelo com a minha universidade lá em Santa Catarina. Fiz dois anos do curso quando surgiu uma proposta para ir para São Paulo, pensei bastante e aceitei. Aí depois disso comecei a estudar Teatro e Artes junto com a carreira de modelo", explica.

Você sabia que o mulherengo da novelinha fez teste para a temporada passada de Anita (Bianca Salgueiro) e companhia? Pois é, ele não passou, mas em 2014 teve um final feliz: "Todo jovem assiste a novela e sonha um dia em fazer parte daquela família, está sendo muito positivo. E quando eu soube que passei fiquei muito feliz, ali é a entrada para qualquer oportunidade", comemora.

Paulo Dalagnoli se divertiu durante a entrevista com o Purebreak
Paulo Dalagnoli se divertiu durante a entrevista com o Purebreak

O carinho e o reconhecimento dos fãs

Antes de aparecer nas telinhas da emissora, Paulo já estava fazendo os workshops necessários para a nova temporada da história e um dia, antes da estreia da nova temporada, se surpreendeu na porta do Projac, no Rio de Janeiro: "Foi muito legal os fãs esperando na porta chamando meu nome, foi muito louco (risos). E eles super me apoiam, dão força, me colocam pra cima, tô gostando muito da receptividade do público", conta.

Lógico que a gente não podia deixar de perguntar se rolou algum tipo de tentativa maluca de aproximação daquele tipo de fã mais atirado, sabe? E olha o que ele respondeu: "Ninguém foi no meu quarto e nem jogou calcinha. Não estou sendo tão assediado assim... Já falaram que iriam me enviar essas coisas, mas até agora não chegou nada não (risos)", brinca.

Você já mandou algo pra ele? #brinks "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Escrita por: Ana Serra
Fotos: Lívia Jacome
Produção: Raphael Freitas

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema