Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Prime Video divulgou o trailer de "Filho da Mãe", filme original Amazon com Paulo Gustavo, que tem data de estreia marcada para 16 de dezembro. O último projeto assinado pelo artista traz um reencontro com o ídolo por meio de cenas inéditas e depoimentos de amigos e familiares, além de detalhes de sua relação com a mãe, Dona Déa. O Purebreak te dá detalhes e mais produções inspiradoras para assistir no streaming.

O Prime Video acaba de divulgar o trailer oficial de "Filho da Mãe", filme original Amazon com ator e comediante brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. O vídeo adianta imagens de arquivo de sua infância e adolescência, os bastidores da última turnê do artista pelo Brasil com sua mãe, Dona Déa, e trechos emocionantes e divertidos da trama, como os depoimentos de amigos e familiares. A estreia do documentário no Brasil será em 16 de dezembro. Assista!

Entenda o documentário "Filho da Mãe"

"Filho da Mãe" é um emocionante reencontro dos fãs com o ídolo, que criou um novo e ousado jeito de fazer comédia. Além de reunir momentos únicos de sua vida pessoal e profissional, o filme também aborda em profundidade a relação de Paulo Gustavo com sua mãe, grande inspiração para criar Dona Hermínia - personagem principal de "Minha Mãe é Uma Peça", o maior sucesso da história do cinema brasileiro.

Com direção geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai ao lado de Thales Bretas em várias fases de suas vidas.

10 filmes para assistir com a sua mãe

Prestes a estrear o documentário do nosso saudoso Paulo Gustavo, o Purebreak reuniu 10 filmes Prime Video para você assistir com a sua mãe.

"Os Seus, os Meus e os Nossos"

Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

"Shrek"

Um ogro tem sua vida invadida por personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Ele faz um acordo pra resgatar uma princesa.

"A Filha do Presidente"

A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

"Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Buster é um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

"Os Croods"

Família da pré-história vê sua caverna ser destruída. Depois disso, os Croods partem em uma aventura em busca de um novo lugar para morar, liderados por um garoto muito imaginativo que lhes ajuda a desbravar um mundo inteiramente novo.

"Turma da Mônica - Lições"

Monica, Jimmy Five, Maggy e Smudge decidem faltar à escola, mas rapidamente descobrem que terão de enfrentar duras consequências. Nesta nova aventura, a turma aprende o verdadeiro significado da amizade.

"Ploey: Você Nunca Voará Só"

Incapaz de migrar para o sul, uma pequena gaivota precisa sobreviver ao inverno do ártico e a alguns inimigos ferozes para voltar a se encontrar com os seus parentes na primavera.

"Mesmo Se Nada Der Certo"

Em uma apresentação informal em um bar, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um álbum pelas ruas de Nova York.

"Grande Menina, Pequena Mulher"

Molly Gunn nunca trabalhou um dia na vida e vive como uma rainha desde que seu pai, um famoso astro do rock, morreu e lhe deixou sua fortuna. Mas tudo muda quando Molly percebe que seu empresário roubou seu dinheiro. Ela arranja um emprego como babá de Ray, uma menina cuja atitude séria é o oposto de Molly. Com a ajuda de seu namorado, Neal, ela tenta criar um vínculo com Ray para aprender a amadurecer.

"Perfeita é a Mãe"

Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo: assista trailer de "Filho da Mãe", último projeto do artista
sobre
o mesmo tema