Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você é do signo de Peixes e nunca se esqueceu de alguma coisa ou deu uma viajadinha antes de terminar uma tarefa, bom pisciano não é... até porque, quem nasceu nessa época sabe muito bem os problemas que surgem de ter uma cabeça que curte ir para vários lugares ao mesmo tempo. Por isso, conversamos com Marina Filippo, uma nativa raíz, para te contar situações que todo pisciano já passou - ou ainda vai passar - na vida!

Tá bom, a gente fez uma brincadeira ali em cima, até porque os piscianos não se resumem só às pessoas que são esquecidas e vivem viajando, quem nasce entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março também é super sensível, romântico e mega conectado com a sua própria imaginação e criatividade. Se você quer ter um bom papo e curtir um clima mais leve e divertido, conte com alguém do signo de Peixes para te ajudar nisso.

Mas é claro que nem tudo são flores sempre e, assim como todos os outros signos do Zodíaco, os piscianos também tem características e situações específicas que só acontecem com eles. Por isso, nós do Purebreak chamamos uma amiga de longa data, a Marina Filippo, que tem o Sol em Peixes e é aquela pessoa que não tem como dizer que tem outro signo. Ela nos contou algumas histórias e a gente aposta que você, pisciano, vai se identificar à beça!

1. Já saiu sem sapato de casa

"Uma vez eu tava saindo do meu prédio pro trabalho e só me dei conta que tava descalça quanto tava saindo na portaria". OMG! O que você faria se passasse por uma situ dessas? Ela ficou super de boas, deu umas risadas e correu pra calçar os pés e não se atrasar!

2. Várias vezes saiu de casa de pijama e a parte de cima de uniforme da escola

Na época que ainda frequentava o colégio, Marina conta também que várias vezes já foi com o short do pijama e a blusa do uniforme pra rua e nem percebeu...

3. Esqueceu celular em casa antes de sair

Esse é um clássico dos piscianos: esquecer celular! Não importa se é em casa, no ônibus ou em um aplicativo de transporte, o pobre do smartphone sempre acaba sendo a vítima número #1 disso tudo.

4. Deixa pertences seus em todos os lugares que vai e tem que voltar pra buscar

"Uma vez eu fui numa loja com um guarda-chuva, porque o clima tava meio esquisito, aí resolvi minhas coisas, saí de lá e nem percebi que estava sem proteção até começar a cair o maior temporal. Voltei correndo, fiz o carro do app dar o maior voltão, mas recuperei meu guarda-chuva!".

5. Esquece o que vai falar no meio da frase

Outra que quem é amigo de uma pessoa de Peixes já tá careca de saber: eles perdem o raciocínio. E não é no início ou fim de alguma história, é simplesmente no meio de uma frase... tem explicação?

6. Às vezes se atrasou pra fazer uma tarefa porque tava viajando pensando na vida

Cady Heron Nod GIF

A gente quer fugir do estereótipo, mas não tem como, uma hora você vai dar uma viajada e esquecer que tem tarefas pra fazer da escola ou até mesmo uma entrega importante no trabalho. E foi isso que aconteceu com a Marina, ela só "acordou" quando um amigo a chamou.

7. Deixou a bolsa dentro do transporte público, avião, etc

Assim como o celular, bolsas/malas são a segunda maior vítima dessa galera e tá comprovado. Marina estava na ponte aérea Rio de Janeiro - São Paulo e, com pressa, saiu do avião e deixou sua bolsa com tudo dentro: documentos, carteira, dinheiro e tudo que se tem direito. Claro que ela voltou e recuperou rapidinho, mas quem não passou por isso já?

sobre
o mesmo tema