Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Desde que o Elon Musk assumiu o Twitter, ele vem fazendo algumas mudanças drásticas na rede do passarinho. A útilma delas foi ele simplesmente mudar o nome de Twitter para X, deixando os users nada felizes com a mudança, gerando os melhores tweets, ou melhos, Xs.

Twitter, uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, recentemente mudou para "X", após de ser adquirida pelo bilionário Elon Musk, que já havia anunciado que iria fazer diversas mudanças na rede do passarinho. No entanto, as alterações não foram bem por muitos usuários, que expressaram seu descontentamento na web.

A principal insatisfação dos users da ex-rede do passarinho é justamente o fato da identidade visual toda ter sido mudada do dia para a noite. Antes conseguíamos ver rapidamente o pássaro azul e associar aos tweets, mas hoje vemos apenas um X, que não remete a algo criativo como antes.

Users reclamam da mudança do Twitter para X e criam os melhores memes

Além da mudança no layout, o que vem irritando também são algumas modificações na forma como se adquire o selo dourado, antigamente selo azul. Hoje é preciso pagar para ser verificado na rede, o que deixou muita gente revoltada, já que muitos que têm o selo azul, viram que hoje ele não serve para nada.

O aumento da complexidade das configurações de privacidade também tem sido motivo de preocupação. A simplicidade das configurações de privacidade era um aspecto altamente valorizado do Twitter, mas com o "X', isso se tornou mais complexo, fazendo com que alguns usuários se sintam menos seguros sobre como suas informações estão sendo usadas.

É claro que tudo isso iria gerar revolta, que se traduziu com memes, muitos memes sobre a novidade!

sobre
o mesmo tema