Por Jessica Chaves
Fabuloso!
Fabuloso!
Confira alguns itens que os personagens famosos dos anos 2000 tinham e causavam a maior inveja!

Todo mundo que cresceu nos anos 2000 invejou algum item que seus personagens favoritos de séries e desenhos possuíam. Listamos então 7 coisas que os personagens tinham e você sempre quis, para te fazer lembrar da infância e da enorme vontade que você sentia de estar no lugar deles ;)

1 - Acessórios das 3 espiãs demais

Quem assistiu ao desenho "3 espiãs demais" vai saber do que estamos falando! Na história, a cada missão que as jovens tinham que enfrentar, elas recebiam apetrechos tecnológicos que eram semelhantes a acessórios fashion e produtos de beleza. Quem nunca desejou um espelho comunicador para falar com os seus crushs sem que ninguém percebesse? E quem nunca quis sair voando por aí com sua mochila à jato? Ou até mesmo ter um batom a laser para abrir uma fechadura emperrada?

Comunicador das Três Espiãs Demais
Comunicador das Três Espiãs Demais

2 - Armário colegial da Sharpay Evans

Quem é fã de High School Musical com certeza já desejou esse item! Repleto de roupas, espelhos e plumas, o armário rosa da vilã mais queridinha de todas é sem dúvidas um verdadeiro sonho para todos nós!

O armário mais desejado de todos!
O armário mais desejado de todos!

3 - Espelho da London Tipton

Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda do que eu? Não... não estamos falando do espelho da Rainha Má e sim do de London Tipton (Brenda Song), personagem da série "Zack e Cody - Gêmeos em Ação". Na série, London era uma menina rica e engraçada que tinha diversos itens mega desejados, como um sensor de luz que fazia seu quarto acender apenas com sua voz (ou palminhas!), uma cama massageadora, um closet bafônico com roupas para cada dia do ano e um espelho que falava com ela. E aí, qual você gostaria de ter?

O espelho falante de London Tipton!
O espelho falante de London Tipton!

4 - Varinha do Harry Potter

Milhões de jovens se encantaram com a saga "Harry Potter", e muitos desejaram ter a famosa varinha mágica! Não só a varinha, mas Edwiges (a coruja de Harry), ou até mesmo os chocolates em forma de sapo que tinham figurinhas inusitadas! Qual feitiço você faria se tivesse uma também?

A varinha mágica de Harry Potter
A varinha mágica de Harry Potter

5 - Holograma de Polly Pocket

Só quem assistia o desenho da bonequinha vai saber o sonho que era ter um acessório como o de Polly Pocket. O aparelho que saía um holograma da própria personagem, para que ela pudesse escolher suas roupas sem precisar trocar uma por uma, era um dos itens favoritos de toda infância!

Holograma de Polly Pocket
Holograma de Polly Pocket

6 - Closet da Hannah Montana

É impossível fazer uma lista de itens desejados e não colocar o closet da Hannah (Miley Cyrus)! A personagem tinha um acervo de roupas, sapatos e perucas que era de colocar inveja qualquer um!

O closet mais cobiçado do Disney Channel!
O closet mais cobiçado do Disney Channel!

7 - Nimbus 2000

Voltando a falar de "Harry Potter", não poderíamos esquecer de mais um item invejado por todos os jovens que acompanhavam a saga. Quem nunca quis ter uma vassoura voadora para jogar o campeonato de quadribol ou conseguir chegar a tempo na escola depois de acordar atrasado?

A vassoura mais potente de todas: Nimbus 2000
A vassoura mais potente de todas: Nimbus 2000

8 - Cosmo e Wanda

Agora o item que todos vocês vão concordar: padrinhos mágicos! Quem não gostaria de ter amigos flutuantes que realizavam seus desejos? Timmy Turner era realmente um garoto de sorte!

Os Padrinhos Mágicos de Timmy Turner!
Os Padrinhos Mágicos de Timmy Turner!
sobre
o mesmo tema