Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora ainda convocou todos os fãs para uma comemoração muito doida com a tag #HM4EVR. Além disso, o aniversário é o assunto mais comentado do Twitter! #10YearsOfHannahMontana

Você acredita que já fazem dez anos do primeiro dia que o mundo soube quem era Miley Cyrus, ou melhor, Hannah Montana? Isso mesmo, essa quinta-feira (24) é uma data muito especial para os fãs da cantora mais doidinha dos palcos mundiais, porque marca uma década da estreia da série "Hannah Montana", que trouxe a queridinha para os holofotes.

É tudo tão importante que a hashtag #10YearsOfHannahMontana está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil e em segundo nos assuntos mundiais no Twitter com fãs cheios de saudade comemorando o sucesso da antiga mocinha. E, é claro, que a Miley não poderia ficar fora dessa e, pra levar todo mundo à loucura, fez uma publicação emocionada no Instagram onde relembra tudo que passou para conseguir o papel, manda muito carinho para os colegas de elenco e relembra os momentos difíceis que viveu: "O amor que sentimos um pelo outro sempre foi inquestionável... Mesmo que eu me sentisse desconectada com o que eu realmente era naquela época, eu vou ser eternamente grata pela oportunidade e plataforma que ganhei... Nada disso seria possível sem cada pessoa que colaborou com a série", afirma.

"Hannah Montana"
"Hannah Montana"

Além disso, a fofa ainda fez questão de agradecer quem a acompanha e não saiu do seu lado até agora, mesmo após todas as mudanças que aconteceram em sua vida: "Eu estou onde estou por causa dos meus fãs leais, pelos quais eu sou grata, e amo incondicionalmente os anjos que me apoiam agora. Mesmo que a Hannah Montana tenha sido quebrada em pequenos pedacinhos e esteja enterrada no meu quintal, ela sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração", se declara.

E, como a Miley é a Miley, lógico que ela quer comemorar essa marca em grande estilo e já convocou todo mundo pra uma corrente muito louca nas redes sociais: "Comemore esse dia com a gente! Relembrem com a hashtag #HM4EVR. Mandem fotos muito loucos em homenagem à esse dia especial, vamos fazer um drinking game assistindo "Hannah Montana" e, toda vez que alguém falar o nome dela, todo mundo tem que tomar um shot! Uhul!", propôs.

A cantora ainda brincou com o antigo irmão nas telinhas, o ator Jason Earles, quando percebeu uma coincidência com o look atual dela em relação ao antigo: "Que louco isso. Dez anos depois e eu ainda estou por aí usando uma peruca loira". Ele não perdeu a piada e já completou: "Pode tentar como quiser, você não consegue fugir disso. LOL". E você, como vai celebrar esse aniversário?

Miley e Lilly
Miley e Lilly
Miley Cyrus
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema