Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A cantora ainda convocou todos os fãs para uma comemoração muito doida com a tag #HM4EVR. Além disso, o aniversário é o assunto mais comentado do Twitter! #10YearsOfHannahMontana

Você acredita que já fazem dez anos do primeiro dia que o mundo soube quem era Miley Cyrus, ou melhor, Hannah Montana? Isso mesmo, essa quinta-feira (24) é uma data muito especial para os fãs da cantora mais doidinha dos palcos mundiais, porque marca uma década da estreia da série "Hannah Montana", que trouxe a queridinha para os holofotes.

É tudo tão importante que a hashtag #10YearsOfHannahMontana está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil e em segundo nos assuntos mundiais no Twitter com fãs cheios de saudade comemorando o sucesso da antiga mocinha. E, é claro, que a Miley não poderia ficar fora dessa e, pra levar todo mundo à loucura, fez uma publicação emocionada no Instagram onde relembra tudo que passou para conseguir o papel, manda muito carinho para os colegas de elenco e relembra os momentos difíceis que viveu: "O amor que sentimos um pelo outro sempre foi inquestionável... Mesmo que eu me sentisse desconectada com o que eu realmente era naquela época, eu vou ser eternamente grata pela oportunidade e plataforma que ganhei... Nada disso seria possível sem cada pessoa que colaborou com a série", afirma.

"Hannah Montana"
"Hannah Montana"

Além disso, a fofa ainda fez questão de agradecer quem a acompanha e não saiu do seu lado até agora, mesmo após todas as mudanças que aconteceram em sua vida: "Eu estou onde estou por causa dos meus fãs leais, pelos quais eu sou grata, e amo incondicionalmente os anjos que me apoiam agora. Mesmo que a Hannah Montana tenha sido quebrada em pequenos pedacinhos e esteja enterrada no meu quintal, ela sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração", se declara.

E, como a Miley é a Miley, lógico que ela quer comemorar essa marca em grande estilo e já convocou todo mundo pra uma corrente muito louca nas redes sociais: "Comemore esse dia com a gente! Relembrem com a hashtag #HM4EVR. Mandem fotos muito loucos em homenagem à esse dia especial, vamos fazer um drinking game assistindo "Hannah Montana" e, toda vez que alguém falar o nome dela, todo mundo tem que tomar um shot! Uhul!", propôs.

A cantora ainda brincou com o antigo irmão nas telinhas, o ator Jason Earles, quando percebeu uma coincidência com o look atual dela em relação ao antigo: "Que louco isso. Dez anos depois e eu ainda estou por aí usando uma peruca loira". Ele não perdeu a piada e já completou: "Pode tentar como quiser, você não consegue fugir disso. LOL". E você, como vai celebrar esse aniversário?

Miley e Lilly
Miley e Lilly
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema