Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
As cantoras pop mostram os clipes de seus novos singles. Jessie J divulgou o lyric vídeo da próxima música de trabalho do CD "Alive". Já Pink usou trecho da sua última turnê e DVD para ilustrar a canção.

Pink e Jessie J lançam seus clipes, depois de revelarem quais seriam suas novas músicas de trabalho! Pink divulgou o vídeo ao vivo de "Are We All We Are", gravado em turnê na Austrália. Enquanto a britânica Jessie J publicou o lyric vídeo de seu mais novo single "Thunder".

Pink foi eleita pela Billboard como a Mulher do Ano e mostra que merece o título! A faixa "Are We All We Are" faz parte do DVD e Blu-Ray gravado durante a turnê "The Truth About Love" na Austrália e tem lançamento marcado par ao dia 25 de novembro. Além da música, as canções "Just Give Me A Reason", "Blow Me (One Last Kiss)", "Try" e "True Love" também estão na produção.

Jessie J faz surpresa para os fãs

Já a popstar Jessie J publicou nas redes sociais o vídeo com a letra de "Thunder", o mais novo single do álbum "Alive", lançado em 23 de setembro. A cantora revelou que estava gravando o clipe e que em breve ele será lançado. Ela contou ainda que divulgar o vídeo foi uma maneira de presentear os fãs.

 

sobre
o mesmo tema