Por Bianca Venturotti
Pitty dança muito no clipe "Um Leão"
Single faz parte da superprodução "Pela Fresta", o mais novo DVD da cantora.

A carreira da cantora Pitty está mesmo decolando. Colecionadora de sucessos, a gata mais uma vez surpreendeu os fãs com mais uma de suas novas produções. Lançada na noite desta quinta-feira (26) exclusivamente pela Multishow, "Um Leão" é o nome da música que acaba de chegar ao Youtube trazendo um clipe que já conquistou os fãs nas redes sociais.

Simples mas superexpressivo, o vídeo é todo feito em preto e branco e mostra um lado para lá de feminino da cantora. Com direção de Ricardo Spencer (responsável por diversos trabalhos da gata), o vídeo mostra a baiana fazendo algo super incomum para quem está acostumado a ver a roqueira nos palcos: dançando!

Super sensual, Pitty deixou seus admiradores de boca aberta e alcançou mais de 30 mil views em menos de 24h. Para quem ainda não sabe, o clipe faz parte do DVD "Pela Fresta", que será lançado em abril e também conta com os vídeos das faixas "Serpente" e "Setevidas". O projeto, em formato documentário, vai contar um pouco dos bastidores do seu mais novo CD.

Ansiosos para conferir o resultado?

Pitty
sobre
o mesmo tema