Por Bianca Venturotti
Pitty lança clipe místico para a música "Serpente"
Cantora baiana apresentou aos fãs o vídeo do single presente no álbum "Sete Vidas".

Depois de fazer uma apresentação explosiva no palco do Circuito Banco do Brasil, Pitty deu um presentão para os fãs e lançou, nesta segunda-feira (10), mais um clipe para o CD "Sete Vidas".

"Serpente" é o segundo vídeo do novo álbum, que marca a nova fase da carreira da cantora baiana. A roqueira, que esteve em um longo hiato para se dedicar ao duo "Agridoce", comemora o sucesso e a receptividade dos fãs com o projeto e segue com agenda lotada por todo o Brasil.

Com direção do americano Charly Coombes, o clipe conta com uma pegada mística e envolve religião, mistério e música em um só vídeo.

Na produção, Pitty aparece interpretando a líder de uma seita em um ritual. Com inspirações nas religiões afro-brasileiras, a gata falou um pouco sobre o tema no programa "Altas Horas" do último sábado (8).

"Essa música tem muito símbolos. Ela reúne símbolos de diversas culturas e todas falam sobre transformação, sobre renovação. Então falei para o diretor que a gente podia reunir tudo isso numa seita, sincretizar isso tudo numa coisa só", explicou.

Curtiram o novo lançamento da ruiva?

Pitty
sobre
o mesmo tema