Por Victor Viana
Veja como seria seu time em Pokémon de acordo com o signo!
Veja como seria seu time em Pokémon de acordo com o signo!
Mas, calma! Talvez o Zodíaco te deixe ficar com o Pikachu.

Quem é viciado nesse lance de Astrologia sabe que, apesar de não darem uma definição completa, os signos podem dizer muito sobre uma determinada pessoa. Desde o tipo de presente ideal, até uma música que combine mais com a personalidade. Então, depois do sucesso de "Pokémon Go" no mundo inteiro, e dessa franquia no geral, o Purebreak resolveu brincar com o Zodíaco mais uma vez e dizer qual seria o seu time ideal em Pokémon de acordo com o seu signo. E aí, será que você ficará com Charmander, Squirtle ou Bulbasaur?

Áries - Charizard

"Pokémon"
"Pokémon"

Independente do tipo, os Arianos querem pokémons que são bravos e fortes, assim como eles. Charizard com certeza estaria nesse time. Assim como Gyarados, Scyther e tantos outros.

Touro - Nidoqueen/Nidoking

"Pokémon"
"Pokémon"

Taurinos também gostam de pokémons fortes, porém não arriscam em suas escolhas. Então eles pegariam monstrinhos que lhe dessem a garantia de que são fortes, como Nidoqueen, Nidoking, Golem, Tauros e etc.

Gêmeos - Pikachu

"Pokémon"
"Pokémon"

Geminianos são ágeis e agitados. Os elétricos são a melhor escolha para isso, né? Pikachu é um deles. Rapidash e Jolteon também.

Câncer - Kingler

"Pokémon"
"Pokémon"

Cancerianos são pessoas difíceis de lidar, então para eles seria um ótimo desafio tentar capturar pokémons que não são nada fáceis de pegar. Abra e suas evoluções com certeza estariam nessa lista, assim como Monkey e Farfetch'd.

Leão - Arcanine

"Pokémon"
"Pokémon"

Leoninos querem ser os melhores, sempre. Entretanto, além de fortes, seus monstrinhos também precisam ter uma boa imagem. Arcanine estaria nesse time. Entretanto, os lendários também não poderiam faltar.

Virgem - Bulbasaur

"Pokémon"
"Pokémon"

Virginianos são muito fiéis. Então, além de quererem um pokémon competente, também precisam que eles sejam companheiros. Bulbasaur é a escolha perfeita para quem é desse signo, assim como Lapras e Sandshrew.

Libra - Articuno

"Pokémon"
"Pokémon"

Os Librianos também se importam muito com a imagem. Então, pokémons belos e finos são ótimos para eles. Quem não se sentiria o máximo desfilando ao lado de um Articuno? Entretanto, se a indecisão dessa galera for muito grande, eles podem ficar com o Ditto, que se transforma em qualquer outro pokémon. Fácil, né?

Escorpião - Gengar

"Pokémon"
"Pokémon"

Escorpianos são meio malvadinhos, né? Eles têm um tipo de brincadeira que poucas pessoas entendem. Gengar seria um ótimo companheiro para a galera desse signo.

Sagitário - Pidgeot

"Pokémon"
"Pokémon"

Nada melhor do que um pokémon voador como o Pidgeot para representar a liberdade de um Sagitariano, né?

Capricórnio - Mewtwo

"Pokémon"
"Pokémon"

Capricornianos são muito dedicados ao trabalho, então, precisam de pokémons que também sejam bem esforçados. Que tal o Mewtwo que foi justamente criado para ser excelente?

Aquário - Eevee

"Pokémon"
"Pokémon"

Você pode até achar que o Eevee é comum demais para alguém de Aquário. Entretanto, é a sua peculiaridade de possuir várias evoluções que chamaria a atenção de um aquariano. Ou seja, essa galera gosta mesmo dos diferentões, óbvio.

Peixes - Clefairy

"Pokémon"
"Pokémon"

Místicos e complexos, muita gente acredita que a Clefairy veio da Lua. Melhor opção para alguém de Peixes, né?

sobre
o mesmo tema