Por Alberto Rocha
...
...
Tá em dúvida do que comprar? Fique calmo, pois o signo do seu amado(a) pode te dar uma ajudinha!

No próximo domingo (12) é comemorado o Dia dos Namorados. E, se você ainda não comprou o presente por estar em dúvida do que dar, ainda mais nesses tempos de crise, o Purebreak te dá uma ajudinha, assim como fizemos no Dia das Mães. Dá só uma olhada nessas dicas pra você mandar bem nessa data pra lá de romântica e aproveite depois para ver também os presentes que deve evitar!

ÁRIES: Roupas

Áries
Áries

Os arianos são cheios de energia e adoram cuidar do visual. Talvez por isso sejam tão ligados à moda e tudo que tá nas passarelas. Uma dica é dar aquela peça diferenciada e que faça bem o estilo do seu amor!

TOURO: Chocolates

Touro
Touro

Com um paladar que só eles têm, é muito fácil conquistá-los pela barriga. E não se esqueça: mais importante que o presente, é não esquecer de levá-lo(a) pra jantar no restaurante favorito.

GÊMEOS: Games

Gêmeos
Gêmeos

Os geminianos adoram coisas interessantes e novos assuntos. Sabe aquele game novo que acabou de se lançado e tá todo mundo falando bem? Corra e compre antes dele. Depois só não vale ficar triste se ele te trocar pra ficar jogando...

CÂNCER: Porta-retrato

Câncer
Câncer

Os cancerianos são muito ligados ao que aconteceu no passado e muito românticos. Unindo o útil ao agradável, imprima aquela foto bem bonita que vocês tiraram em um dia especial e prontinho!

LEÃO: Acessórios

Leão
Leão

Leoninos adoram andar por aí bem arrumados e chamando a atenção. Então, se você não pode dar aquele anel de brilhantes caríssimo, vale algum acessório tipo brinco, colares e pulseiras. Poderia ser um espelho também, pra eles passarem o dia se admirando...

VIRGEM: Livro

Virgem
Virgem

Intelectuais, politizados e amantes de coisas simples, um livro é o presente mais perfeito que você poderia dar pra um nativo desse signo. Desde, é claro, que seja um assunto que eles gostem.

LIBRA: Perfume

Libra
Libra

Charmosos, os librianos são super vaidosos. O perfume é uma ótima opção, assim como qualquer coisa ligada ao mundo dos cosméticos. Só tome cuidado pra outras pessoas não andarem cheirando o seu amor, senão já viu, né?

ESCORPIÃO: Roupas íntimas

Escorpião
Escorpião

A gente sabe muito bem a fama que os nativos desse signo têm. Invista em um presente bem sensual e quem sabe o clima não esquenta entre vocês, hein?

SAGITÁRIO: Viagem

Sagitário
Sagitário

Já é difícil prender um sagitariano, então nesse dia especial, nada de programas caseiros ou algo do tipo. Faça uma viagem rápida com ele(a), nem que seja ali pra cidade ao lado da sua.

CAPRICÓRNIO: Vale-presente de um lugar que ele(a) goste

Capricórnio
Capricórnio

Os capricornianos adoram dinheiro. Então, o mais próximo disso que você pode dar é um vale pra ele gastar como quiser. Se o seu namorado(a) é ligado em games, com certeza vai adorar ganhar um cartão pré-pago da Google Play Store, por exemplo.

AQUÁRIO: Bicicleta

Aquário
Aquário

Os aquarianos adoram uma aventura e odeiam rotina. Também vale comprar um skate, prancha de surf ou mochila pra eles saírem por aí explorando vários lugares.

PEIXES: Buquê de flores

...
...

Tão românticos quanto os cancerianos, é muito fácil agradar o coração dos piscianos, desde que você seja também, é claro. E tem coisa mais linda do que flores?

sobre
o mesmo tema