Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix inaugura nova versão da animação de abertura de suas produções originais
Netflix inaugura nova versão da animação de abertura de suas produções originais
A Netflix anunciou uma mudança em sua plataforma que muita gente teve dificuldade em perceber logo de cara. Para dar aquela ajudinha, o perfil oficial da gigante do streaming mostrou onde estava a diferença e a galera até que curtiu, viu?! Será que você conseguiria perceber também?! Dá só uma olhada no que tá rolando!

Tem que estar bastante atento para perceber a nova animação da abertura das produções originais da Netflix, inserida nesta sexta (1). Sabe quando a gente apara as pontinhas do cabelo e fica triste porque ninguém percebeu?! Pois bem! A transformação foi tão sutil quanto tirar as pontas duplas. Mas, para ajudar a clientela,a gigante do streaming explicou um pouquinho sobre essa mudança e a galera curtiu.

Foi nas redes sociais que a Netflix anunciou a mudança. "A partir de hoje, há uma nova animação da logo que aparece antes das nossas produções originais. Ela mostra o espectro de histórias, linguagens, fãs e criadores que fazem a beleza da Netflix - agora, num fundo aveludado para entrar no clima", escreveu um perfil oficial da plataforma. Só os mais sagazes conseguiriam notar, hein?

E aí, curtiu?!

Netflix tem primeira produção concorrendo ao Oscar

Pela primeira uma produção da Netflix está concorrendo ao Oscar, a maior premiação de cinema do mundo. O serviço de streaming conseguiu emplacar "Roma", na categoria "Melhor Filme", disputando com "Pantera Negra", "Infiltrado na Klan", "Bohemian Rhapsody", "A Favorita", "Green Book – O Guia", "Nasce uma Estrela"e "Vice. Será que o filme do diretor Alfonso Cuarón leva essa? A premiação acontecerá dia 24 de fevereiro e o Purebreak fará a cobertura completa.

Netflix
Se você está procurando motivos para maratonar a 4ª temporada de "Queer Eye", aqui estão eles!
O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
Até os personagens de "Dark" entraram na brincadeira do FaceApp. Veja como eles ficaram!
Netflix decide retirar cena do suicídio de Hannah Baker de "13 Reasons Why"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema