O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A Justiça mandou Léo Lins tirar do ar um especial de comédia por julgá-lo ofensivo e ainda o proibiu de postar qualquer conteúdo que possa ser considerado "humilhante e depreciativo" pra certos grupos minoritários. O humorista distribuiu "piadas" sobre escravidão, perseguição religiosa, minorias, pessoas idosas e com deficiências.

A Justiça determinou a retirada de um especial de humor do comediante Léo Lins do YouTube por ofender minorias. Em seu stand-up, ele faz piadas com escravidão, perseguição religiosa, pessoas idosas e com deficiências. Além da censura prévia, a justiça de SP também proibiu que ele deixe a cidade de São Paulo por mais de dez dias sem autorização judicial e ordenou que o comediante compareça mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades.

Ivan Baron, conhecido nas redes sociais como Influenciador da Inclusão, explicou com mais detalhes do por que esse tipo de "piada" de Léo Lins não se configura como humor!

sobre
o mesmo tema