Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O editor da Marvel, Jordan D. White, explicou - finalmente- as razões pelas quais o Homem-Aranha nunca poderá ter filhos com Mary Jane. Além disso ter a ver com os mesmos motivos pelos quais os outros super-heróis também não possuem suas próprias famílias, também está ligado com o seu trabalho de combater o crime e os mais cruéis vilões todos os dias. Saiba mais!

Não é de hoje que es fãs do Homem-Aranha se perguntam por que Peter Parker e Mary Jane não se estabeleceram e começaram uma família. Jordan D. White, editor sênior da Marvel Comics, explicou em uma entrevista recente à AIPT que existe uma lógica por trás da escolha da Marvel para que o super-herói não tenha um filho. Acompanhe!

Spider Man Spider Man No Way Home GIF - Spider Man Spider Man No Way Home  Tobey Maguire - Descubre & Comparte GIFs

É raro que super-heróis da Marvel ou da DC Comics tenham filhos

Jordan D. White afirma que é muito raro que super-heróis da Marvel ou da DC Comics tenham filhos. A lógica geralmente é que, uma vez que alguém se torna pai, sua principal responsabilidade será para com seus filhos, então é menos provável que passem as noites arriscando suas vidas combatendo os vilões.

Além disso, seria impossível mostrar a vida de um super-herói parental sem focar pelo menos um pouco no lado família, o que pode não ser muito atraente para o público consumidor. Será que isso pode ser diferente nas telonas?

"Nos quadrinhos, ter um filho muda as coisas de forma tão dramática. O formato da história muda drasticamente as responsabilidades que o personagem tem", justificou White. A discussão sempre volta para o Homem-Aranha porque, de acordo com White, os riscos que vêm com o trabalho são simplesmente grandes demais para um pai: "Você não pode arriscar o pai desta criança da mesma forma que quando ele é solteiro ou mesmo casado sem filhos".

Demolidor pode conhecer a identidade secreta do Homem-Aranha

"Sem Volta Para Casa" terminou com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) lançando um feitiço para apagar a memória do mundo de Peter Parker (Tom Holland) a fim de impedir uma violação apocalíptica do Multiverso. Há, no entanto, um homem que poderia facilmente descobrir o segredo de Peter após o feitiço - e ele é um advogado muito bom.

Matt Murdock (Charlie Cox) é o advogado de Peter no filme depois que este é acusado pelo assassinato de Mysterio (Jake Gyllenhaal), e como Peter, ele leva uma vida dupla heróica como Demolidor. Apesar de ter sido cegado por produtos químicos tóxicos quando criança, os sentidos restantes de Matt foram aumentados para níveis sobre-humanos, seu senso de audição até concedeu ao Demolidor um "sentido de radar" afiado . Essas habilidades tornam muito mais fácil para Matt descobrir a identidade de um herói mascarado como o Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema