João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo filme do Homem-Aranha deve estrear antes do fim do ano e promete trazer vilões icônicos. Quatro deles já apareceram ou foram anunciados no universo da nova franquia e é possível que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" apresente mais dois deles para completar o Sexteto Sinistro. Será? De qualquer jeito, vem com a gente ver qual vilão do grupo você seria!

Depois que a Sony liberou oficialmente o tão esperado trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", es fãs não demoraram para criar diversas teorias sobre o filme. Isso inclui, principalmente, os vilões que irão enfrentar Peter Parker (Tom Holland) na nova história. Além de várias confirmações de astros que irão retornar para reprisar seus papéis, como Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), há muitas suspeitas acerca de outros nomes que devem integrar o elenco.

#tasm 2 from Gifs Wonderland.

As teorias defendem que o novo longa do cabeça de teia irá mostrar o Sexteto Sinistro. O grupo já é conhecido pelos fãs dos quadrinhos, mas será algo inédito nas telonas. Nos gibis, ele é composto por Octopus, Electro, Mysterio, Abutre, Homem Areia e Kraven. Eles se juntam depois que o Doutor foge da prisão e decide recrutá-los para se vingarem de seu inimigo em comum, o Homem-Aranha. Então, descubra qual dos antagonistas da equipe você seria!

Quem irá formar o Sexteto Sinistro?

No Universo Cinematográfico da Marvel, já vimos Abutre (Michael Keaton) e Mysterio (Jake Gyllenhaal) nos primeiros filmes do Teioso de Holland. Além desses, Octopus, antagonista na franquia estrelada por Tobey Maguire, e Electro, que enfrentou o herói na versão de Andrew Garfield, já estão confirmados em "Homem-Aranha 3".

Com a possibilidade de Mysterio ter usado algum truque e, na verdade, estar vivo, além da volta do Abutre, restariam duas vagas para completar o Sexteto. Elas podem ser preenchidas por ninguém menos que o Duende Verde (Willem Dafoe) e Homem Areia (Thomas Haden Church).

Godspeed Spiderman Green Goblin GIF - Godspeed Spiderman Spiderman Green  Goblin - Discover & Share GIFs

Isso porque, ao final do teaser do terceiro longa da franquia mais recente, vemos as bombinhas características do Duende e ouvimos sua risada maléfica marcante. Muitos também acreditam ter visto o Homem Areia em uma das cenas da prévia, durante uma luta com Peter. Nas histórias em quadrinhos, outros personagens já compuseram o Sexteto após sua formação inicial, como o Duende Macabro.

Outros vilões que podem compor o Sexteto Sinistro

Há mais vilões que podem fazer parte do grupo, como Venom (Tom Hardy), o personagem que ganhou um filme solo pela Sony e cuja sequência irá estrear em breve, ou o Lagarto (Rhys Ifans), que foi o antagonista em "O Espetacular Homem-Aranha". Es internautas também defendem fortemente a hipótese de que as versões do herói vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield apareçam no longa para ajudar o protagonista vivido por Tom Holland na luta contra tantos personagens, mas nada ainda foi confirmado.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está previsto para ser lançado no Brasil no dia 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas. Veja o trailer abaixo:

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema