Por Carolinne Rigotti
Nem vai dar tempo de sentir saudades! Mas, se nosso amado Oliver Queen é um justiceiro, o novo personagem de Stephen Amell vai ser um vilão da pesada! O astro foi confirmado em "Heels" e já tem até sinopse da história! E aí, quem vai prestigiar o novo trabalho do artista? Conta aqui pra gente e veja mais detalhes sobre a trama!

Vocês já estão apreensivos por conta do fim de "Arrow" e, claro, da saudade que a série e seus atores vão deixar? Pois então o Purebreak tem uma ótima notícia para vocês: o astro Stephen Amell, que interpreta nosso amado Oliver Queen, anunciou que já tem um novo trabalho vindo por aí! E, para a surpresa de todos, o cara irá viver um vilão! Vem saber todos os detalhes que já saíram!

Para começar, neste domingo (18), o astro afirmou que já tinha assinado o contrato para a nova história. Horas depois, o site Deadline revelou a sinopse da série que Amell trabalhará, intitulada "Heels". "Escrito por Michael Waldron, com Mike O'Malley definido como showrunner, 'Heels' é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling profissional. Situada em uma comunidade da Geórgia, a trama segue uma emrpesa de promoção de wresteling pertencente a uma família, onde dois irmãos e rivais - um deles interpretado por Stephen Amell - entram em guerra pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve ser o mocinho e alguém deve ser o seu nêmesis (Amell). Mas no mundo real, pode ser difícil para esses personagens viverem juntos - ou deixar algo para trás", diz o texto. Já queremos ver isso aí!

A série será transmitida pelo canal Starz e é produzida por Lionsgate TV e Paramount TV. Ainda não há uma data de previsão de estreia. Já sobre "Arrow", sua oitava e última temporada estreia nos Estados Unidos no final de 2019. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema