Por Carolinne Rigotti
De "Arrow", Emily Bett Rickards já tem um novo trabalho após Felicity
De "Arrow", Emily Bett Rickards já tem um novo trabalho após Felicity
A atriz não interpretará mais Felicity nessa última temporada da história do Arqueiro Verde, mas quem achou que a loira tiraria folga, está muito enganado! A artista apresentou seus próximos projetos e tudo indica que a musa vai explorar outros meios da atuação. Vem ver!

Vocês acham que vida de artista é fácil? Ah, mas estão muito enganados! Prova disso é que Emily Bett Rickards não interpretará mais Felicity em "Arrow", mas errou quem achou que a loira tiraria um tempo para relaxar! Nessa última terça-feira (2), a atriz usou sua conta no Instagram para apresentar sua nova personagem!

A publicação falava um pouco sobre seus próximos projetos e agora a musa estrelará uma peça da Broadway, "Reborning"!

Vale lembrar que a atriz já atuou na mesma peça em Vancouver, mas a estreia em Nova York será apenas esse ano. Vai arrasar, como sempre!

Desfecho de Felicity

Mesmo com a saída de Rickards de "Arrow", ninguém vai se sentir "órfão" da personagem! Isso porque Felicity ganhará um desfecho merecido, que deve ser exibido no último episódio dessa sétima temporada da série - que está sendo exibida atualmente nas telinhas norte-americanas.

E aí, o que será que vai acontecer com o antigo amor de Oliver? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema