Por Fillipe Lorenzoni
Sequência promete dar novos ares ao personagem mais amado dos oceanos!

O personagem Bob Esponja deve sair do mar no ano de 2015! O protagonista mais pirado dos sete mares entra na onda das sequências! E para comemorar foi divulgado um pôster em 3D, dando um gostinho do que está por vir na animação "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água"!

Há 10 anos sem aparecer nas telonas, seu primeiro longa, "Bob Esponja - O Filme", foi lançado em dezembro de 2004 e agora retorna com uma nova missão em 3D! Na sua primeira passagem pelos cinemas, Bob e seus amigos não saíram do mar, mas como aponta o título escolhido para a continuação... As aventuras ganham um novo patamar!

Sobre o pôster

Ainda não foi divulgado nenhum vídeo - como para "Peanuts - O Filme" - que mostre os efeitos de animação em 3D! Mas a nova imagem já serve para dar uma ideia de como ficou a famosa calça quadrada! Mas como vão ficar os outros personagens? Patrick Estrela, Lula Molusco e Seu Sirigueijo ainda não tiveram detalhes revelados!

Até agora só se sabe que o ator Antonio Banderas - que fez a voz para "O Gato de Botas" - será o dublador do pirata Alameda Jack, o grande vilão dessa nova história!

"Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água" tem previsão de estreia no Brasil para o dia 8 de janeiro de 2015!

sobre
o mesmo tema