João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos a menos de uma semana do Prêmio Multishow, uma das premiações brasileiras mais importantes para o mundo da música. O evento conta com uma lista de indicados cheia de grandes nomes que marcaram presença no último ano e entregaram trabalhos impecáveis. O canal, enfim, revelou a lista de artistas que irão se apresentar na cerimônia, incluindo Ludmilla, Jão, Gloria Groove e três surpresas.

O Prêmio Multishow divulgou o line-up da premiação nesta sexta-feira (14). A cerimônia, que é conhecida por ser uma das noites mais importantes para o mundo da música brasileira, acontece na próxima terça-feira (18) e promete grandes surpresas e atrações de sucesso. O canal anunciou que teremos performances de artistas que marcaram o último ano, como Ludmilla, Gloria Groove, Jão, L7NNON, Jovem Dionísio e mais!

Por meio das suas redes sociais, o evento publicou a lista de cantores e bandas que vão se apresentar nesta edição. Além dos já citados, também teremos Iza, Thiaguinho , Priscilla Alcantara, Larissa Luz e Linn da Quebrada, Ana Castela, Planet Hemp e Criolo, Dona Onete e Liniker, Thiago Pantaleão e Diego & Victor Hugo. Os cantores Bianca e Biel do Furduncinho ainda participarão da performance de L7NNON.

Prêmio Multishow terá performances surpresa?

Vale ressaltar, que o line-up do Prêmio Multishow não está totalmente completo. Isso porque a imagem de divulgação conta com três nomes borrados, indicando que há surpresas a caminho. Quais as suas apostas para quem mais fará performances no evento?

O Prêmio Multishow 2022 será apresentado por Linn da Quebrada, Marcos Mion e Gloria Groove. A cerimônia está prevista para começar a partir das 22h30 no dia 18 de outubro.

Multishow
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
Prêmio Multishow divulga line-up com Ludmilla, Jão, Gloria Groove e mais!
Prêmio Multishow 2022: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e todos os indicados
Gloria Groove vai apresentar Prêmio Multishow 2022 com Linn da Quebrada e Marcos Mion
ver todas as notícias de Multishow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema