Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gloria Groove comemora ser apresentadora do Prêmio Multishow 2022 ao lado de Marcos Mion e Linn da Quebrada. Em coletiva nesta quinta-feira (13), a dona do "Lady Leste" comenta: "Não tem algo que represente melhor essa virada de chave para mim do que ter passado disso para uma pessoa performando num palco principal e com recorde de indicações". O evento acontecerá no dia 18 de outubro.

Gloria Groove deu spoiler de seu look para o Prêmio Multishow 2022. Em bate-papo, a artista conta ao Purebreak o que es fãs podem esperar da sua produção: "Meu interesse é que o negócio seja transformador e, para esse tapete vermelho, estou preparando algo que vai celebrar o meu álbum por inteiro. Quero me tornar o 'Lady Leste' para vocês", revela nesta quinta-feira (13).

No ano passado, Gloria Groove rejeitou um dos troféus que Anitta ofereceu após Prêmio Multishow 2021. Agora apresentadora da atração e com recorde de indicações, a cantora entrega que o sentimento de estar em destaque é de missão cumprida. "É a sensação de justiça, sensação de finalmente! Eu vivi a minha vida inteira sendo preparado para onde eu estou agora", comemora, creditando o patamar que chegou graças ao álbum "Lady Leste":

"Sempre falei que ia mudar minha vida e as pessoas me entenderam muito mais como artista. Tenho uma vida inteira dedicada à música, apresentação e teatro ( ....) então, não tem algo que represente melhor essa virada de chave para mim do que ter passado disso para uma pessoa performando num palco principal e com recorde de indicações. A Gloria Groove me deu um potencial de contar minha história e hoje se tornou essa entidade musical, régua de qualidade e nome que quer dizer muitas coisas", comemora a drag queen.

Gloria Groove vai dividir atração com Mion e Linn da Quebrada

A intérprete de "Leilão" foi só elogios a Marcos Mion. A dupla vai dividir o comando da atração com Linn da Quebrada, que passou recentemente por uma cirurgia de afirmação de gênero. "Para mim, ele é catalizador das grandes ideias e é meu grande professor. Isso virou muito mais do que arte, é conseguir envolver o momento e fazer com ele seja coletivo. O admiro demais", declara.

Questionada o que a apresentação do Prêmio Multishow 2022 representa para Daniel Garcia, seu nome de batismo, Gloria Groove explica: "Olho para o meu trabalho e me orgulho profundamente. Se for falar o que representa para mim, pensa que eu estou olhando para isso como um fã. A Gloria é a cantora que eu gostaria que existisse e realizo um sonho usando meu próprio corpo como um canal. Quanto mais miro no meu próprio amadurecimento e transformação sem querer acabo atingindo a vida do outro. Espero conseguir aplicar tido que venho aprendendo dentro dos outros formatos. São mais de 20 anos vivendo de arte, então o premio representa a junção de todas as nossas possibilidades em poucas horas. É o simuladão do artista".

sobre
o mesmo tema