Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Primavera Sound anunciou o line-up nesta quarta-feira (27). Com nomes como Travis Scott, Lorde e Arctic Monkeys, o festival espanhol chega para a sua primeira edição brasileira, que acontece em São Paulo entre 31 de outubro e 6 de novembro. Veja quais artistas marcam presença no Primavera Sound - que já está com os ingressos disponíveis!

O Primavera Sound finalmente anunciou o seu line-up completo! Depois de muita expectativa e teorias, o festival europeu divulgou todos os artistas que sobem aos palcos, que estarão pela cidade de São Paulo, em três locais distintos - totalizando mais de 30 shows.

O destaque do Primavera Sound vai para os dois dias que acontecem no Distrito Anhembi, em 5 e 6 de novembro. As duplas Arctic Monkeys e Björk e Travis Scott e Lorde são alguns headliners das apresentações, respectivamente. A voz de "Solar Power" é uma das cantoras mais esperadas, se juntando a grandes nomes da música.

Vale lembrar que os ingressos para o Primavera Sound já estão disponíveis no site do Eventim. Você pode adquirir um "Passaporte", tendo acesso a todas as apresentações do evento, ou comprar para apenas um dia específico no Distrito Anhembi. Os valores vão de R$410 até R$1720.

Confira a line-up completa e mais informações sobre o festival!

Primavera Sound promete grande festival em São Paulo

Como é possível ver no post oficial, teremos muitas atrações especiais na cidade de São Paulo. Além de Lorde, Arctic Monkeys, Björk e Travis Scott, outros famosos estão confirmados, como Beach House, Phoebe Bridgers, Interpol, Mitski, Charli XCX, Arca, Gal Costa, Raveena e José González. Céu, Ana Frango Elétrico e Luccas Carlos também entram no time de atrações nacionais.

O Primavera Sound é mais um festival de música que domina o Brasil. Depois do sucesso do Lollapalooza e o Rock in Rio, que chega na capital carioca em setembro, já acumulamos várias referências de looks e estilos para você arrasar no evento. Ainda bem, né?

Lorde explica polêmica antiga em show

Apesar des fãs estarem animades para conferir a terceira apresentação da neozelandesa no Brasil, a cantora se envolveu em polêmica com ressurgimento de vídeos antigos. Em um deles, vemos Lorde pedindo para que os fãs parassem de cantar com ela.

A cantora chegou a se pronunciar por meio de uma conta oficial de fãs, explicando o que realmente acontecia na época. "Isso era algo que fazia em 'Writer In The Dark' algumas vezes quando queria cantar a capella. Ou seja, está liberado cantar os hits de "Solar Power" no Primavera Sound!

sobre
o mesmo tema