Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
46 Fotos
Veja as fotos!
45 looks dos famosos no Coachella para se inspirar
O Coachella começou! Um dos maiores festivais de música teve início na última sexta-feira (15) e, desde então, nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Harry Styles e Billie Eilish marcaram presença no palco. Mas a plateia também contou com vários famosos e looks incríveis, perfeitos para te inspirar. Veja 45 visuais do Coachella em nossa galeria!

Depois de muita expectativa, o Coachella finalmente começou! O festival teve início na Califórnia, na última sexta-feira (15), e reuniu alguns dos maiores nomes da música e da moda de todo o mundo. É claro que o Brasil marcou presença, no lineup - com Anitta e Pabllo Vittar - e na plateia. Any Gabrielly, Sasha Meneghel, Bianca e a ex-BBB Jade Picon são apenas algumas das maiores fashionistas que estavam lá.

Para além da música em si, o Coachella é conhecido por reunir looks incríveis, podendo servir de termômetro para as próximas tendências da moda. Assim, quem foi curtir o som de Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd, também aproveitou para investir em um visual diferente e deixar sua marca no festival.

Confira 45 looks do Coachella em nossa galeria e veja alguns destaques do festival!

Look de Anitta gerou polêmica

Por falar em moda, Brasil e Coachella, como não comentar a estreia de Anitta no palco da premiação? A cantora, que foi mencionada na apresentação do The Weeknd, apareceu com look verde, amarelo e azul, bem orgulhosa do país. Ela também trouxe vários elementos característicos da favela, como já havia garantido que faria.

O visual de Anitta foi tão icônico que até virou pauta para política. Teve gente associando as cores ao atual presidente, Jair Bolsonaro, que fez grande parte de sua campanha baseada na paleta. Porém, a cantora logo deixou claro seu posicionamento.

"As cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar", afirmou Anitta, que também disse ter bloqueado o perfil de Bolsonaro em seu Twitter.

Harry Styles lançou músicas inéditas no Coachella

Prestes a lançar novo álbum, "Harry's House", Harry Styles aproveitou para apresentar novas músicas no festival. Como uma das atrações principais do Coachella, o britânico tocou as faixas inéditas "Boyfriends" e "Late Night Talking". Quando foi cantar a primeira, ainda aproveitou para ter uma interação ousada com a plateia.

"Quem aqui já teve um namorado? Quem nunca teve um namorado? Para namorados em todos os lugares, vão se fud***", disse, ganhando gritos de quem estava presente. Harry ainda apostou em look brilhoso e colorido e contou com a presença de Shania Twain no palco. Arrasou demais, né?

O Coachella continua no próximo final de semana, em 22, 23 e 24 de abril.

sobre
o mesmo tema