Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lorde acaba de lançar o clipe 'Solar Power' e mandou avisar que seu novo álbum, datado para 21 de junho, está bem diferente do que como o público está acostumado a vê-la. A cantora espera que o disco seja o companheiro dos fãs no verão e fala sobre sua nova versão: 'Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela'

O tão esperado comeback de Lorde finalmente aconteceu! Depois de quatro anos sem lançamentos, a cantora está de volta com "Solar Power", uma faixa com clipe bem vibe verão e que a traz em uma versão mais leve e sexy. Mas as novidades não param por aí! Em uma carta aberta aos fãs, a artista confirmou que, conforme prometido, o terceiro álbum de estúdio já está no forno e datado para o dia 21 de junho. Pensando nisso, reunimos tudo o que sabemos e podemos esperar do novo disco da neozelandesa.

Lorde explica conceito do novo álbum

Segundo Lorde, o novo disco a fez aprender a "expirar" e "sintonizar" e ela explicou mais sobre o conceito dele:

"É um prazer divino apresentar a vocês meu terceiro álbum de estúdio, 'Solar Power'. Ele é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural".

Cantora mostra faceta sexy e livre em 'Solar Power'

Lorde veio para surpreender o público no novo álbum, apresentando uma versão que, até então, não era conhecida por eles, uma faceta mais livre e sexy, inclusive.

"Há alguém que eu quero que você conheça. Seus pés estão descalços o tempo todo. Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni morto, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve você também ficará", antecipou a intérprete de "Perfect Places".

Lorde quer novo álbum como 'companheiro de verão' dos fãs

Ainda pela carta, Lorde, no TOP 5 dos melhores álbuns de 2017, enfatizou que uma nova era em sua carreira se inicia.

"Há muito mais detalhes por vir – uma quantidade verdadeiramente cômica de detalhes, honestamente. Você pode olhar para o calendário natural em busca de pistas. Estou tentando ouvir mais o que há por aí, e a vibe que percebi é que você está pronto para isso, que precisa disso. Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você bombeia no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado conforme os meses esfriam novamente. Hoje é o único eclipse solar do ano, você sabia disso? Parece certo", completou, se declarando aos fãs.

Assista ao clipe "Solar Power":

Veja o novo clipe 'Solar Power' de Lorde
sobre
o mesmo tema