Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Tabloides afirmam que o casamento está por um fio e casal decidiu se afastar por um tempo

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry está passando por uma fase bastante conturbada. A imprensa internacional diz que a crise entre os dois está tão intensa que o casal resolveu tomar uma difícil decisão para tentar reviver o relacionamento. Segunda a revista OK! Magazine, Harry e Meghan vão passar um tempo separados em uma tentativa de diminuir a tensão. Entenda a polêmica do casamento real!

Entenda a crise no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry

Nos últimos dias, a imprensa internacional tem apontado que o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry está enfrentando um turbilhão de problemas. O duque e a duquesa de Sussex estariam bem insatisfeitos não só com o relacionamento mas também com suas próprias vidas pessoais, causando atritos no casamento. Além disso, os dois estão passando por alguns problemas financeiros desde que abdicaram dos seus deveres reais. "Os Sussex estão sob tremenda pressão financeira para bancar seu luxuoso estilo de vida na Califórnia, incluindo sua mansão de US$ 14 milhões e enormes custos de segurança", afirmou uma fonte. Essas dificuldades teriam contribuído ainda mais para a crise.

Príncipe Harry e Meghan Markle vão dar um tempo

Fontes próximas afirmaram à revista Ok! Magazine que Harry e Meghan vão passar um tempo separados para focar em seus projetos pessoais. A ideia é aliviar as tensões entre eles e tentar reviver o romance quando esse período afastado acabar. De acordo com a revista, Meghan Markle vai passar esse tempo na mansão do casal, em Montecito, e vai focar em retomar sua carreira de atriz, algo que ela já quer fazer há um tempo. Já o príncipe Harry vai para a África filmar um documentário. Daniela Eser, especialista nas dinâmicas internas da Família Real Britânica, explicou para a revista que Harry vai para a África em uma tentativa de "se rejuvenescer" e que Meghan está "focada na construção de sua própria marca e em fazer milhões".

Um possível divórcio pode acontecer

Fontes disseram para a Ok! Magazine que Harry e Meghan continuam se apoiando, mas mesmo assim o relacionamento pode acabar chegando ao fim. "O casamento pode ter sido uma vítima dos projetos de vida distintos de ambos. O casamento e a imagem pública dos dois foram impactados pelas brigas hostis com a família dele", revelou. Assim, os dois já podem estar se preparando para um possível divórcio.

Angela Levin, que é biógrafa da Família Real, chegou a afirmar que acredita que Harry e Meghan devem se separarar "lentamente". Porém, ela diz que, apesar disso, as coisas vão "terminar mal". Caso um divórcio realmente aconteça, Harry e Meghan terão que brigar nos tribunais. Além da guarda dos filhos e dos problemas financeiros, o casal teria que resolver os diversos contratos que possuem em conjunto.

sobre
o mesmo tema