Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A família real é nosso passatempo favorito dos últimos tempos. Mas dessa vez passamos um sufoco e tanto ao descobrir que o príncipe Harry e a Duquesa de Sussex quase sofreram um acidente após um evento nos Estados Unidos.

A vida dos membros da família real é agitada, lotada de eventos e eles sempre precisam viajar de um lugar para o outro e claro, nem sempre eles utilizam meios de transporte luxuosos como helicóptero ou avião. Na última terça-feir (16), Harry e Meghan foram a um evento nos EUA e, após serem perseguidos por paparazzi, o carro em que estavam acabou se envolvendo num acidente.

Tudo aconteceu após os dois deixarem um evento em Nova Iorque, diversos fotógrafos perseguiram o casal por mais de duas horas e, segundo o porta-voz oficial deles, Meghan e Harry viram seu motorista tentar fugir da confusão, mas acabou batendo em outros veículos.

"Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em últimas colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policias de Nova York", esclareceu o porta-voz.

A morte da princesa Diana

Vale lembrar que a mãe de Harry, a Lady Di, morreu justamente por causa da perseguição dos paparazzi em Paris, na França, em 1997, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu dentro de um túnel. O príncipe já declarou várias vezes que condena a imprensa de celebridades e a fome incessável por uma foto, custe o que custar.

sobre
o mesmo tema