Por Fillipe Lorenzoni
Quem você acha que deve sentar no trono de ferro? Ator revela sua escolha! #GoT

Ansioso pela grande batalha de "Game of Thrones", da HBO? Todos estamos! E para relaxar até o próximo episódio, Pedro Pascal, o poderoso Príncipe Oberyn Martell, entrou no chat "Reddit Ask Me Anything" e deu uma acalmada nos fãs! Claro que ele não revelou #spoilers, mas só de saber sua opinião sobre o polêmico personagem e o Trono de Ferro, já tá valendo!

Além do duelo contra A Montanha (Hafthor Julius Bjornsson) para salvar a pele do anão Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Oberyn está causando no mundo das séries por sua opção sexual peculiar... Seu personagem não tem problemas em admitir que sente atração por ambos os sexos e Pedro revela: "Eu acho que isso é fundamental para Oberyn", escreveu ele. "O fato de que qualquer um seria atrativo, não importa qual sua orientação sexual, é muito único no personagem", afirma.

O ator ainda comentou que acha ótimo que seu personagem possa ajudar outras pessoas a se aceitarem: "Então eu acho que isso é ótimo", diz.

Quem deve governar Westeros?

Os fãs não puderam evitar e perguntaram para Pedro quem deveria sentar no disputado trono: "Eu acho que o mais capaz de governar Westeros, seria Tyrion Lannister", disse ele. "Tyrion é muito esperto. O mais esperto de todos na sala", aponta.

E você? Concorda com o ator?

O próximo episódio de "Game of Thrones", "The Mountain and the Viper", vai ao ar dia 1 de junho, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema