Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O integrante do One Direction foi até aos tribunais para pedir legalmente que os fotógrafos parem de o perseguir. O canto ficará protegido até o dia 13 de janeiro, quando acontecerá uma nova audiência.

O integrante da boy band One Direction, Harry Styles, conseguiu uma ordem judicial, nesta segunda-feira (16) que proíbe os paparazzi de segui-lo ou ficar à paisana na frente de sua casa. De acordo com o advogado do popstar, ele solicitou a ação depois de não conseguir convencer os fotógrafos a mudarem de comportamento.

Apesar de não ter ido aos tribunais, Styles venceu na justiça. Segundo o jornal britânico "The Guardian", a ordem dada pela juíza Nicola Davies define que os paparazzi estão proibidos de perseguir o artista de carro ou motocicleta. Além disso, eles estão devidamente impedidos de fazer vigilância ou passar devagar em até 50 metros da casa do astro, que não quer deixar o One Direction, estará protegido a partir desta segunda-feira (16) até o dia 13 de janeiro. Nesta data haverá outra audiência em que vai ser decidido como o processo deverá prosseguir.

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema