Por José Corso Neto
O integrante do One Direction foi até aos tribunais para pedir legalmente que os fotógrafos parem de o perseguir. O canto ficará protegido até o dia 13 de janeiro, quando acontecerá uma nova audiência.

O integrante da boy band One Direction, Harry Styles, conseguiu uma ordem judicial, nesta segunda-feira (16) que proíbe os paparazzi de segui-lo ou ficar à paisana na frente de sua casa. De acordo com o advogado do popstar, ele solicitou a ação depois de não conseguir convencer os fotógrafos a mudarem de comportamento.

Apesar de não ter ido aos tribunais, Styles venceu na justiça. Segundo o jornal britânico "The Guardian", a ordem dada pela juíza Nicola Davies define que os paparazzi estão proibidos de perseguir o artista de carro ou motocicleta. Além disso, eles estão devidamente impedidos de fazer vigilância ou passar devagar em até 50 metros da casa do astro, que não quer deixar o One Direction, estará protegido a partir desta segunda-feira (16) até o dia 13 de janeiro. Nesta data haverá outra audiência em que vai ser decidido como o processo deverá prosseguir.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema