Por Victor Viana
O comeback do Pussycat Doll está mexendo com todo mundo que é fã de música pop desde o início dos anos 2000. Afinal, a girlband fez muito sucesso na época. E quando foi anunciada uma turnê, o Brasil, obviamente, ficou naquela esperança de sempre. Será que podemos acreditar que elas podem vir pra cá? Bom, de acordo com o empresário da banda, sim.

Assim como a dupla Sandy & Junior, o Rouge e, quem sabe até o RBD, o Pussycat Dolls também se reuniu e até já confirmou shows em algumas países. A girlband, que fez bastante sucesso no início dos 2000, voltou para a alegria de quem ama música pop desde sempre. Muitos fãs brasileiros comemoram o retorno, mas ficou aquele gostinho de "será que podemos esperar por uma apresentação aqui?". Pois é, nosso país sempre fica meio de lado em algumas ocasiões. No entanto, de acordo com o empresário do grupo, Ollie, nós podemos ter esperança.

Através do Twitter, Ollie respondeu a publicação de uma conta brasileira dedicada a Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls. "Feliz Natal. Nos vemos no Brasil", escreveu o empresário. Nem é preciso dizer que, pra muita gente, isso já foi uma confirmação, né? Seria, de verdade, um sonho se tornando realidade para muitos fãs brasileiros. Contudo, é importante não contar vitória antes do tempo. Afinal, precisamos de uma confirmação 100% oficial. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Little Mix no Brasil?

Enquanto esperamos o Pussycat Dolls confirmar se vem ao Brasil ou não, já podemos comemorar a vinda do Little Mix. De acordo com as informações do jornalista José Norberto Flesch, a girlband britânica virá em 2020 para o festival GRLS, que acontecerá em São Paulo durante o mês de março. Quem acompanha o grupo sabe que essa é uma vontade antiga de Jesy, Perrie, Jade e Leigh-Anne. Pelo visto, teremos grandes shows no país no próximo ano.

sobre
o mesmo tema