Por Guilherme Assumpção
Sandy & Junior: último show da turnê "Nossa História" emociona Rio de Janeiro
Sandy & Junior: último show da turnê "Nossa História" emociona Rio de Janeiro
Abriu o seu Instagram neste sábado (09) e deu de cara com vários Stories de pessoas no último show de Sandy & Junior? Pois é! Foi praticamente impossível escapar da comoção gerada pelos irmãos com o fim da turnê "Nossa História". O Purebreak te conta como foi o encerramento deste capítulo e o que você pode esperar da dupla no futuro.

A equipe do Purebreak já tinha ido à turnê "Nossa História", de Sandy & Junior, quando a dupla desembarcou no Rio de Janeiro, lá em agosto. Mas quem disse que isso ia nos impedir de marcar presença no último show desse retorno? Os donos do hit "Imortal" voltaram à Cidade Maravilhosa neste sábado (09), desta vez para tocar para 100 mil pessoas num Parque Olímpico lotado, e bobos foram aqueles que perderam a chance de presenciar este momento histórico.

Sabe aquela sensação de que todo o seu Instagram está no mesmo lugar, ao mesmo tempo? Isso aconteceu no Rock in Rio, por exemplo, quando os Stories foram dominados por vídeos, fotos e boomerangs da galera no espaço do evento. Algo parecido rolou neste fim de semana e poucos artistas além de Sandy e Junior podem bater no peito para falar que causam essa comoção. Com um show emocionante e cheio de momentos grandiosos, os irmãos se despediram de mais um capítulo de sua história acompanhados de uma legião fiel de fãs.

Agora, basta esperar os próximos passos das vozes de "Imortal': um DVD da turnê "Nossa História", gravado em São Paulo, e uma série documental especial sobre os 30 anos da dupla. Este último projeto estreará em 2020 no Globoplay e terá sete episódios. Com produção de Gogacine, o docu-série terá imagens raras do arquivo pessoal de Sandy e Junior, depoimentos de amigos e familiares e momentos de bastidores.

Só um verdadeiro fã de Sandy & Junior consegue identificar estas músicas de cara

Teste seus conhecimentos sobre a dupla Sandy & Junior neste teste sobre as músicas mais conhecidas da dupla! Será que você é um fã de verdade ou apenas alguém que entrou no hype da volta dos irmãos? Chegou a hora de descobrir!

sobre
o mesmo tema