Por Carolinne Rigotti
Foto do RBD reunido em 2019, onze anos após fim da banda
Foto do RBD reunido em 2019, onze anos após fim da banda
O GRANDE DIA CHEGOU! Como um grande presente de Natal adiantado, os seis integrantes do RBD estiveram juntos e estamos todos tremendo e chorando igual crianças! Ainda não se sabe se tem algo a ver com o documentário ou se foi só um encontro de amigos, mas já estamos eufóricos só porque Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Christopher Uckermann ESTIVERAM JUNTINHOS! Ai, alguém segura a minha mão...

O MOMENTO QUE MAIS ESPERÁVAMOS ESTÁ ACONTECENDO!!! Já perdemos as contas de quantas vezes cogitamos um reencontro do RBD e, claro, nos iludimos com alguma fala de algum integrante... E falamos com lágrimas nos olhos que OS SEIS ESTIVERAM JUNTOS. Sim, Anahi, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Maite Perroni se encontraram, em pleno 2019. Sim, em dezembro, antes do Natal. Estamos. Tremendo.

Ainda não se sabe ao certo o que os ex-integrantes do RBD fizeram juntos, se foi só um bate-papo normal, se tem a ver com o documentário ou... Sim, se teremos um reencontro e uma turnê maravilhosa pelo mundo. Mas só de ver que os seis estiveram no mesmo ambiente e conversaram, já dá um quentinho no coração, né?

As suspeitas começaram após os seis integrantes começarem a se seguir DO NADA no Instagram - apenas Christian Chávez ainda não tinha seguido Christopher Uckermann. Horas depois, veio a resposta! Após a divulgação da foto, os nomes dos integrantes e "Meu RBD" ficaram nos Trendings Topics mundiais.

Vale lembrar que várias vezes alguns dos integrantes falavam que esse encontro não aconteceria, até por conta de diferenças políticas e discussões do passado. Além disso, os próprios artistas falavam sobre os tormentos que passaram no período que fizeram parte do grupo, mas outros relembram com carinho e falam que voltariam, sim, se fosse em comum acordo. Ou seja, podemos esperar de TUDO!

Só vamos seguir aguardando ansiosos para mais notícias, controlar a emoção (o que tá difícil) e, claro, ficar com o coração quentinho com essa nova imagem. <3

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema