Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os perfumes mais incríveis do mundo dependem muito do seu ponto de vista. O Angel é quase uma unanimidade e vamos contar qual das versões é a melhor para suas preferências.

O perfume Angel, da Thierry Mugler, desde seu lançamento em 1992, se tornou uma fragrância icônica no mundo da perfumaria. Com várias versões lançadas ao longo dos anos, cada uma apresenta um toque distinto, prometendo agradar a uma ampla gama de gostos. Aqui, exploramos algumas das versões mais populares do Angel para ajudá-lo a descobrir qual delas mais combina com você.

Angel Original Eau de Parfum

Este é o clássico que começou tudo. Conhecido por seu aroma doce e forte, com notas de melão, coco, tangerina, cassis, jasmim, algodão-doce e patchouli, é ideal para quem gosta de fragrâncias marcantes e inesquecíveis. Perfeito para quem quer causar uma impressão duradoura.

Angel Eau de Toilette

Uma versão mais leve e refrescante do original, mantendo seu espírito audacioso. Com notas de bergamota e pimenta rosa na cabeça, pralinê e maçã vermelha no coração, e patchouli e cedro na base, é ideal para o uso diário.

Angel Muse

Introduzido em 2016, o Angel Muse é uma versão mais moderna e arrojada. Com um coração de creme de avelã e cacau, e notas de topo de toranja e pimenta rosa, é uma escolha excelente para quem prefere fragrâncias gourmand com um toque de sofisticação.

Angel Nova

Lançado em 2020, o Angel Nova é uma fragrância frutada e floral, com um toque de rosa damascena, lichia e framboesa. Esta versão é vibrante e jovial, perfeita para quem busca uma fragrância que é ao mesmo tempo doce e fresca.

Angel Iced Star

Uma edição limitada que oferece uma interpretação tropical do Angel. Com notas de coco, abacaxi e patchouli, esta versão é ideal para os dias quentes de verão ou para quem adora fragrâncias com um toque exótico.

Angel Standing Star

Esta versão apresenta um frasco inovador que fica de pé, diferente do design inclinado do frasco original. Com uma composição similar ao Eau de Parfum original, é perfeita para os fãs da fragrância clássica que procuram um toque de novidade.

sobre
o mesmo tema