Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escolher a fragrância certa pode levar tempo, mas com algumas dicas você pode ir naquele perfume que mais combina com a sua personalidade. Venha conhecer as versões do Scandal e descobrir qual mais combina com você.

A linha Scandal da Jean Paul Gaultier oferece uma variedade de fragrâncias femininas, cada uma com sua assinatura única, adequada a diferentes gostos e personalidades. Para escolher o melhor perfume Scandal, é importante considerar os elementos que mais ressoam com seu estilo pessoal e ocasiões de uso.

Scandal Original

Este é um perfume oriental floral lançado em 2017. Combina o doce e o sedutor, abrindo com notas de laranja sanguínea e gardênia, seguidas por um coração de mel, e finalizando com uma base de patchouli. O resultado é um aroma profundamente feminino e ligeiramente picante, ideal para a mulher moderna e autoconfiante que gosta de deixar uma impressão duradoura.

Scandal By Night

Lançado em 2018, este é um perfume mais intenso e sensual. Abre com notas de citrinos e mel, seguidas por um coração de tuberosa, nardo e flor de laranjeira, finalizando com uma base rica de patchouli e sândalo. É uma fragrância voluptuosa e cativante, perfeita para uma noite de glamour ou uma ocasião especial.

Scandal à Paris

Esta versão, mais recente e lançada em 2019, traz uma abordagem mais leve e arejada. Suas notas de topo são de pêra, com um coração de jasmim e um toque de mel, proporcionando uma fragrância fresca e floral, ideal para o uso diário. É perfeita para quem prefere um perfume delicado, mas com uma assinatura distinta.

Scandal So Scandal!

Lançado em 2020, este perfume apresenta uma mistura explosiva de aromas florais e frutados. Combina notas de topo de laranja sanguínea e framboesa, um coração de jasmim e flor de laranjeira, e uma base de patchouli e leite. É uma fragrância ousada e vibrante, ideal para a mulher que adora ser o centro das atenções e viver cada momento com paixão.

sobre
o mesmo tema